Capítulo Anterior-
Kin- Naruto o que você me chamou?
Naruto- O ero-sannin me contou a verdade, me desculpe onee-chan.
Kin- Ah Naruto, não sabe o quanto eu esperei por isso. -Disse abraçando ele com força.
Naruto- Se você e minha irmão não devia ter essas marquinhas também?
Pequei a manga da minha blusa e limpei a maquiagem, Naruto ficou surpreso e me deu outro abraço, depois do Jantar pedi que o meu irmão dormisse em casa e que fizéssemos uma festa do pijama, eu contei para ele que fui eu que pedi para os nossos pais para ter ele, que o meu maior sonho era ter um irmão aonde eu poderia contar e proteger.
Obito não gostou de ficar deitado no meio de nos três, mas de aceitou ao ver que eu estava sorrindo ao por estar com o meu irmão.
Capítulo Atual-
Kin-
Acordei e meu irmão ainda estava dormindo, hoje era sábado então iria ficar em casa era até bom eu poderia relaxar, me levantei e fui até o banheiro e tomei um banho, me surpreendi com o Obito ficando atrás de mim, era tão reconfortante ele me dando massagem nos meus ombros.
Kin- Vai ficar em casa hoje?
Obito- Vou sim, quero poder ficar mais tempo com você. -Disse massageando meus ombros.
Kin- Te amo meu amor.
Me vesti no banheiro mesmo e fui para a cozinha fui preparar o café da manhã, Obito estava atrás de mim e roçando o membro dele duro na minha bunda.
Kin- Obito da para se comportar, não estamos sozinhos.
Obito- Ah eu do duro, e está doendo.
Kin- A noite eu faço um carinho mas agora não, agora vai tomar um banho gelado. -Disse apontando para o banheiro.
Naruto não demorou e acordou ele ficou sentado na cadeira da cozinha, o mesmo estava me olhando e estava com um sorriso enorme.
Kin- Bom dia Naruto.
Naruto- Bom Dia maninha.
Kin- Naruto se quiser vir morar aqui pode vir tem um quarto disponível.
Naruto- Sério, é maninha aonde está o Obito?
Kin-Está tomando banho, e é sério pode se mudar vai ser legal ter você aqui.
Naruto- Vou pegar minhas coisas e já volto. -O mesmo deu um beijo na minha bochecha e sai correndo para o seu apartamento.
Terminei de fazer o café e deixei tudo na mesa, fui para o banheiro para ver se o Obito estava bem entrei e o mesmo estava batendo uma, e ele não estava conseguindo se aliviar de jeito nenhum, algumas lagrimas estava escorrendo pelos olhos dele e o mesmo estava todo vermelho.
Kin- A vem cá deixar eu te fazer carinho. – Fiquei no meio das pernas dele e comecei a masturbação dele.
Coloquei o membro dele na boca e o mesmo estava gemendo baixo, demorou um tempo mas ele acabou vindo na minha boca e fez um sujeira além dele ter gozado na minha boca sujou meu rosto, Obito soltou um gemido longo com o meu nome e homem pervertido.
Limpei meu rosto e voltei para a cozinha comecei a comer, não demorou e Obito chegou e ele começou a comer também o mesmo estava até se sentindo melhor depois de tudo o que eu tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...