50- A Vinda de um Uchiha.

1.7K 55 48
                                    

Kin-

Eu estava com no meu quinto mês, Obito estava se comportando era bom ele ficar comportado despois do que aconteceu era bom ele agir nas redais, eu estava no meu escritório e Obito estava deitado no sofá do meu escritório, o mesmo tinha caído no sono e já estava roncando, eu adorava o ronco dele mais estava me atrapalhando no meu trabalho.

Eu fui até ele e sussurrei algumas safadezas fazendo o mesmo se contorcer no sofá logo vi uma elevação na sua calça, o mesmo colocou a mão e começo a passar por cima da calça, além de ficar gemendo, dei um beliscão nele fazendo ele pular do sofá.

Obito- O-O que aconteceu, você está bem.

Kin- Obito estava se aliviando aqui dentro por favor se controle.

Obito-É que esses dias sem poder te tocar ou você me tocar está me enlouquecendo.

Kin- Tem que se controlar, sabe que não posso transar e quero muito te aviar mais estamos no trabalho.

Obito- Tudo bem, mas deixa eu me aliviar sozinho prometo que gemer baixinho. -Assenti com ele o mesmo tirou uma parte da sua calça e da sua cueca para poder se aliviar.

Era tão bom ver aquela cena dele se aliviando eu estava mordendo um das minhas canetas estava excita com aquilo, demorou mais logo ele veio, joguei um pano para ele o mesmo se limpou, e veio ate mim aonde me deu um beijo  adorava os beijos dele.

Kin-Sabe que eu adoro quando voce bate uma e depois fica todo romântico.

Obito- A eu amo você mulher.

Depois de um tempo fomos para o hospital eu ia fazer alguns exames para poder ver se a minha bebê estava bem, quando chegamos o mesmo ficou do meu lado acho que depois de tudo que aconteceu ele não queria que acontece de novo, mesmo tento passado dois meses eu ficava remoendo quando ele não queria fazer alguma coisa.

Quando terminei os exames estávamos indo para casa, quando vi meu padrinho fui correndo até e dei um abraço bem forte nele eu estava morrendo de saudades dele, o mesmo deu cafune no meu cabelo e deu um olhar mortal para o Obito, Naruto tinha mandado uma carta para ele falando o que tinha acontecido.

Meu padrinho me soltou e foi até Obito aonde ele esganou o mesmo, demorou para eu conseguir soltar ele do meu marido, depois de um tempo meu padrinho foi com a gente para a nossa casa, Naruto ficou feliz o meu padrinho, Obito fez o jantar e depois que jantamos Obito ficou com medo do meu padrinho então ele ficou atrás de mim.

Naruto- Mana vou sair com a Hinata, nos vemos amanhã.

Assenti com ele, e o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça, depois de um tempo conversando o meu padrinho foi para casa e me deixou sozinha com Obito, agora era eu que me estava achando feia estava gorda cheia de maraquinhas.

Obito- Amor o que aconteceu?

Kin- Eu estou gorda estou feia.

Obito- Que isso meu amor, você está linda eu te amo do jeitinho que você é.

Obito era realmente lindo o jeitinho fofinho dele, mesmo depois de tudo estávamos juntos e felizes.

Depois de um tempo-

Eu estava na minha última semana da minha gravidez Obito assim como todos em minha volta estavam super preocupados comigo, Obito não desgrudava de mim eu dava um passo e ele ia atrás de mim parecia até minha sombra. Estava no meu escritório mesmo estando gravida não podia parar.

Eu estava em uma estante pegando alguns pergaminhos, até que senti alguns líquidos escorrer pela minha perna Obito veio correndo até mim e me levou para o hospital, estava no quarto estava tendo contrações muito fortes, estava apoiada na cama e Obito estava atrás de mim fazendo massagem nas minhas costas.

Depois de algumas horas eu estava na sala de parto Obito estava do meu lado, e o meu padrinho também ele estava ajudando para que o meu selo não rompesse, a dor era horrível.

Depois de dez horas de trabalho de parto e de eu ter quebrado a mão do Obito, eu dei à luz a uma linda menina de cabelos negros e com duas marcas na bochecha.

Eu não desgrudei dela aquela bebê era a coisa mais linda do meu do e eu daria minha vida para protegê-la.

Obito estava do meu lado e estava fazendo carinho nos fios pretos dela, a pequena estava com as bochechas vermelhas e abrindo os olhos fiquei surpresa ao ver que ela tinha a cor dos meu melhor.

Obito- Isso é raro um Uchiha nascer com os olhos azuis.

Kin- Ela vai ser linda e poderosa isso eu vejo.

Algum tempo depois-

Mina estava com seis meses e por minha vontade pedi ao Obito para combinar com o pai dele para que ele pudesse ver a neta, Obito não gostou da ideia mais aceitou.

Como eu tinha trabalhado sempre levava a Mina comigo ela ficava no cantinho que eu tinha preparado para ela a mesma tinha se apegado muito a mim, pedi a senhora Tsunade se ela poderia me cobrir que eu com Obito iríamos dar um passeio.

Estamos prontos para ser vista vesti uma capa e Obito vez o mesmo, caminhando Obito não soltava da minha mão ele estava nervoso ao ver o pai naquela circunstância.

Depois de caminhar bastante chegamos ao lugar aonde o pai dele estava o mesmo tinha ficado surpreso pelo convite.

Madara- Realmente fique supremos pelo convite.

Kin- Bem, começamos com o pé direito senhor Uchiha e realmente queria que você conhecesse a sua neta. - Tirei a Mina de baixo da minha capa e levei até ele Obito estava com uma kunai apesar de conversar com o pai ele não confiava a filha perto dele.

O Uchiha pegou ela e ficou encantado com a bebê, Obito veio e tirou ela do colo dele, Madara entendia o que o filho sentia já que tinha feito várias coisas.

Depois de um tempo ali voltamos para casa Obito não desgrudou da Mina a mesma também adorava o colo do pai, e sem falar que meu irmão adorava ela.

Alguns anos se passaram e minha bebê já tinha pelo menos dez anos, meu irmão tinha se tornado Hokage e era um ótimo Hokage minha filha não dava trabalho ao contrário ela era uma ótima aluna e todos os professores adoravam ela.

Obito- Fizemos uma linda família não é? - Disse roçando o nariz dele no meu.

Kin- É sim fizemos. - Disse dando um selinho nele.

The End

——————————————————————
Bom pode ser o fim mais eu vou fazer dois especiais um surpresa e um com a filha do Obito e da Kin; Realmente eu amei escrever essa história.

Desculpa qualquer erro.

❤️💋Beijos da sua Autora.♥️💋

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora