44- O Perdão.

796 55 13
                                    

Kin-

Acho que era verdade ser Hokage não era fácil, papeladas decisões que eu tinha que tomar nossa eu estava acabada, eu estava sentada na minha cadeira olhando para o para a paisagem da aldeia, senti alguém me chamando isso não era a Kurama era igual a vez que o Itachi quis conversar comigo, fechei os olhos e me encontrei com ele, eu já queria conversar com ele mesmo.

Kin-Queria falar com você que bom que me chamou.

Itachi- Estava curioso se a missão de capturar o meu irmão deu certo?

Kin- Daqui a pouco conecte com os meu olhos e vê por si mesmo, mas fiquei aqui conversando.

Itachi- Aconteceu alguma coisa?

Kin- Não, só quero te trazer de volta.

Itachi- Sabe que eu não posso Danzo e tem a senhora Tsunade.

Kin- Danzo morreu eu matei, e agora eu sou a Hokage então pode ficar tranquilo que vou te trazer de volta prometi ao seu irmão.

Em falar no Sasuke o mesmo entrou na sala com o Naruto e com a Sakura, abri meus olhos e virei a cadeira para eles deu para sentir Itachi chorando da aonde ele estava e não foi a única coisa que eu escutei ele começou a tossir e não era qualquer tosse, parecia que ele estava expelindo o pulmão para fora.

Kin- O que querem crianças?

Sasuke- Sensei queria saber se poderíamos ir atrás do meu irmão.

Kin- Para trazer ele de volta né?

Sasuke- Isso sensei, depois de ouvir a verdade quero ver ele e perdoar ele.

Kin- Bem tudo bem, mas vocês três não vão sozinhos, deem um tempo para montar uma equipe de apoio.

Sasuke- Conseguimos sensei.

Naruto- Verdade sensei conseguimos sensei.

Kin- Akatsuki, ainda tem o objetivo de pegar a nove-caudas Naruto, então a resposta vocês vão acompanhados. -Os três assentiram mais dava para perceber que eles iam sair sem permissão. -Se vocês saírem sem a minha ordem eu vou declarar vocês três como renegados então não façam nada entenderam.

Sakura/Sasuke/Naruto- Hai.

Olhei alguns papeis para ver os ninjas disponíveis, e por sorte o time do Asuma e o da Kurenai estavam disponíveis, chamei eles e expliquei a situação, Kakashi e Obito iriam acompanhar eles, Itachi tinha me falado que ele iria ficar em uma aldeia não muito distante.

Kin- Bem recebi uma informação que Itachi estaria nessa aldeia, quero que vão lá e capturem ele vivo. -Todos assentiram e saíram da minha sala.

Virei a minha cadeira e voltei a olhar para janela, agora era a Kurama que queria falar comigo.

Kurama- Não acha que pode ser uma armadilha?

Kin- Bem pode ser mais confio nele, sei que ele fez mais assim como eu ele só quer voltar a ficar com o Irmão.

Entrei na jaula e me deitei na pata da grande raposa adorava ele, Kurama era a pessoa que eu podia falar tudo e sem medo dele contar para ninguém a única coisa que ele poderia fazer era me julgar ou jogar sarcasmo em cima de mim.

Demorou um tempo mais eles chegarem eu dei ordem de quando chegassem viesse para minha sala primeiro, a senhora Tsunade estava comigo a mesma estava conversando se tinha sido uma boa ideia trazer Itachi de volta, eu falei que sim estava na hora dele receber o perdão, ele deu a vida pela aldeia por tanto que amava.

Todos chegaram e ficaram na minha sala Itachi estava com amarras no braço e uma venda nos olhos, antes deles chegarem eu tinha falado com a senhora Tsunade se ela poderia fazer uma cirurgia nos olhos dele já que aquilo estava corroendo ele a mesma aceitou esse desfio.

Kin-Podem retirar a venda dos olhos dele.

Shikamaru- Tem certeza Hokage-sama?

Kin- Tirem e só fique na sala, Obito, Kakashi, Tsunade e o Sasuke. -Deu para ver uma lagrima escorrendo dos olhos do Itachi.

Eles saíram e Obito fez o favor de ficar do meu lado, a sala ficou quieta por um bom tempo ate que a senhora Tsunade deu a confirmação que eu precisava, ela assentiu para mim e ficou do meu outro lado.

Kin- Itachi apesar das coisas que você fez você terá o perdão, e depois que sair da minha sala você vai se curar com a senhora Tsunade e não aceito não como resposta.

Sasuke- Como assim curar?

Kin- Sasuke seu irmão esta doente por causa dos olhos dele então ele ira fazer uma cirurgia para reparar isso.

Sasuke- Não....

Kin- Não irá acontecer nada.

Sasuke veio ate mim e me deu um abraço as lagrimas dele estava me molhando, Itachi ergueu o rosto e deu um sorriso e um obrigada, Kakashi tirou as amaras dele o mesmo tirou a capa da Akatsuki e deixou na minha mesa, eles foram ate o hospital e eu fiquei sozinha naquela sala.

Tive vontade de vomitar então corri até o lixo da minha sala acho que tinha sido muita adrenalina para mim então coloquei tudo para fora, olhei na capa do Itachi e percebi que tinha coordenadas era o esconderijo da Akatsuki e tinha mais um ali falava sobre o pai do Obito, guardei o papel e a capa em uma das gavetas da minha mesa.

O dia seguinte eu ia dar uma de psicóloga e traria a paz entre os irmãos do clã Uchiha, se eu fizesse aquilo só faltaria eu falar com o meu irmão.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora