Kin-
Depois daquela confusão com o Sasuke a senhora Tsunade me deu uma semana de folga para que eu pudesse relaxar e esfriar a cabeça, mas ficava difícil com o Naruto batendo na minha porta pedindo ajuda para poder procurar o Sasuke, por sorte hoje eu estava em uma fonte quente para relaxar e para que o Naruto não me encontrasse.
Estava quase dormindo até que escutei um grito de uma mulher de dentro do banheiro e a voz de um menino e que era esse menino Naruto.
Sai da fonte e me enrolei na toalha e fui até lá aonde percebi que estava me procurando e acabou levanto um soco de uma mulher.
Naruto- Até que enfim eu achei você sensei.
Kin- Naruto o que eu preciso fazer para você me deixar em paz?
Naruto- É que vamos em uma missão com o Sábio Tarado e queria saber se queira ir junto?
Kin- Não obrigada eu estou morta de canseira e acho que fico dez anos mais velha cada vez que você vem me encher, e olha que eu tenho dezenove.
Naruto- Ah vamos sensei.
Kin- Eu disse não Naruto, agora vai, quero descansar.
Naruto foi embora batendo o pé já eu dei um soco em um dos armários, quando sai de lá fui pra casa antes passei no Ichiraku para poder comer um ramem extra grande cheio de coisas, eu estava morrendo de fome, então era bem provável que eu ia comer uns três tigela de ramem.
Chegando lá eu pedi e foram mais que três tigelas foram quatro eu estava com muita fome e dor de cabeça, Obito estava fora e fazia uma semana ele estava em uma missão super importante para demorar desse jeito, e desde que as missões começaram não estava vendo muito ele estava morrendo de saudades do meu amor.
Fui para casa queria terminar de relaxar lá já que não tinha sossego, quando eu estava próxima de casa vi as luzes acessa, não poderia ser o Obito já que o mesmo estava em missão ou era o que eu achava.
Entre devagar em casa com a minha kunai na mão ninguém seria idiota ao ponto de entra na casa do yondaime e sobreviver.
Fiz meu jutsu de invisibilidade e entrei de vagar, e percebi que era o Obito o mesmo estava sem camisa só de short.
Kin- Quer me matar do coração pensei que tinha alguém invadindo. - Disse guardando a minha Kunai.
Obito- Ah desculpa esqueci de avisar que eu aí chegar.
Kin- Ah que susto, devia pelo menos ter mandado uma carta.
Obito- Sinto muito, bem como está suas missões?
Kin- A senhora Tsunade me deu uma semana de folga.- Disse me jogando no sofá.
Obito- COMO ASSIM UMA SEMANA DE FOLGA. - Disse gritando.
Kin- Você está parecendo meu irmão. - Disse colocando os dedos no meu ouvido.
Obito- Por que está de folga?
Kin- Longa história, resumindo Sasuke foi embora da aldeia a procura do Orochimaru e depois disso meu irmão fica no meu pé para ajudar ele achar o Sasuke, com a insistência do meu irmão acabei dando um tapa na cara dele.
Obito- Adivinho ele falou que você fez uma promessa é que filha de Hokage você seria se não cumprisse.
Kin- Mesmo assim ele fica insistindo, hoje fui às águas termais para ver se eu relaxava mais acabei ficando mais estressada, ele invadiu o vestiário das mulheres querendo me encontrar para ir em missão com ele e o padrinho.
Obito- Tem que ter calma com ele Sasuke é o melhor amigo dele sabe disso, e ele o considera como um irmão, Naruto me disse isso.
Kin- Ele vai sair em treino com o padrinho aí vai ficar três anos fora, nesses anos tendo procurar algumas pistas.
Obito- Vamos tomar um banho juntos, aí faço você esquecer tudo, que tal?
Kin- Eu aí adorar, mas hoje não estou morta de cansada.
Obito- Tudo bem minha gata, vai deitar que eu levo algo pra você comer.
Kin- Não precisa já comi no Ichiraku, como cinco tigela e não preciso de mais comida.
Fui para o quarto e me deitei e fiquei olhando o teto, estava tão brava e triste com o meus irmão por eu ter feito aquilo o tapa que eu dei.
Flashback On-
Kin-
Eu estava para sair em missão eu tinha recebido uma ordem para achar o Orochimaru e estava saindo da aldeia eu era a mais qualificada para aquilo.
A senhora Tsunade como o meu padrinho estavam comigo no portão da aldeia, expliquei meu plano é como eu ia direto para aldeia do som e ia encontrar o Orochimaru e iria interrogá-lo.
Naruto- EU VOU JUNTO QUERO ACHAR O SASUKE.
Tsunade- Nem pensar Naruto, Kin vai porque ela tem Habilidades de uma sannin.
Naruto- EU NÃO LIGO, VOU JUNTO.
Tsunade- Naruto escuta não vai e pronto.
Kin- Escute a senhora Tsunade Naruto.
Naruto- Você tem que trazer ele de volta você prometeu que ia proteger ele é no final você deixou ele escapar, você diz que é filha de um Hokage mais nem consegue cumprir uma promessa.- Acabei dando um tapa no rosto dele me dizer aquilo mexeu comigo.
Kin- Pode me chamar de tudo, falar que sou um mostro, aberração, mas falar do meu pai e que só porque sou filha dele não consigo comprar uma promessa isso não dá, sou filha do Yondaime e a próxima luz da aldeia, Sasuke fez a sua escolha não pude impedir, a vida é assim nunca é fácil, por isso que tem que batalhar para conseguir o que você quer.
Pequei meu pergaminho que estava nas mãos do meu tio e fui correndo pelas árvores aquele sentimento de ter batido em alguém na saia da minha cabeça.
Fiz a missão e por azar Orochimaru não estava naquele esconderijo mais pude colher algumas informações.
Flashback Off-
Acabei dormindo eram tantos pensamentos que a minha mente tinha até se apagado, só senti algumas lágrimas escorrendo nos meus olhos, senti Obito secá-las ah eu tinha o melhor namorado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...