Capítulo Anterior-
Disse adeus e voltei ao normal, entrei para o quarto e me deitei aonde consegui dormir, de manhã acordamos e fomos para a ponte colocaríamos nosso plano em prática e eu colocaria o meu, não falei para o Itachi mais contei a verdade para a senhora Tsunade ela era a única que sabia e era isso que eu ia falar para o Sasuke toda a verdade.
Capítulo Atual-
Kin-
Yamato estava discutindo o plano e fazendo uma simulação, e vamos lá Naruto tinha a cabeça quente ele era mesmo um Uzumaki, mas quem era eu para reclamar Sai era horrível em trabalho em equipe, os anbus raízes trabalhavam sozinhos e tinham a fama de deixar os companheiros para morrer.
Eu era boa estrategista ate que eu estava trabalhando com Nara Shikamaru apesar dele ser bem mais novo que eu tenho que admitir o garoto e bom, mais falando no jogo de shogi eu sou a melhor que ele, nem Asuma acreditava que eu conseguia vencer dele, já que ele não conseguia.
Desci e separei os dois antes que começassem uma briga e era isso que eu não queria, expliquei para o Sai sobre o trabalho em equipe mais o mesmo deu um sorriso falso, e falou que meu cabelo era horrível eu tinha classe então não pulei no pescoço dele para esganar ele, mesmo querendo.
Mais uma noite caiu e para dormimos Yamato com o seu estilo construiu uma casa com o estilo madeira dele, fiquei deitada em cima da minha mochila e pensando em algumas coisas, Sasuke era o meu favorito desde que conheci ele percebi que tínhamos algo parecido só que eu não queria matar meu irmão, so que eu sentia um vazio por causa dos meus pais.
De manhã era hora de por a prática em ação eu estava com as crianças vendo o Yamato conversando com Kabuto um dos lácios mais fies do Orochimaru, comecei a morder a minha unha era um jeito de quando eu ficava pensando, a não deu outra Orochimaru apareceu, Yamato nos chamou e fiquei do lado do meu irmão que o chakra da nove caudas estava vazando, o meu padrinho tinha razão a metade dele era mais selvagem tinha mais ódio, mais pelo jeito que ele foi selado também teria ódio.
Orochimaru começou a falar do Sasuke aonde deixou o Naruto com mais raiva e com isso as caudas foram crescendo ele já estava na terceira o mesmo foi e atacou o sannin das cobras e tacou ele longe, o chakra era tão forte que acabou destruindo a ponte, Sakura foi atingida por uma das madeiras da ponte e acabou desmaiando, pequei ela com o meu cabelo e levei ela para perto de uma arvore, a mesma acordou e falou que estava tudo bem que ela se curava.
Uma explosão forte ocorreu o problema de termos selos iguais é que quando um deles ficassem assim o outro sentia a dor, e eu estava sentindo a dor minha pele estava queimando, eu já tinha entrado naquele modo mais nunca me machuquei.
Kurama- Lamento, sabe que não sou eu, é a parte do seu irmão. -Assenti com a raposa e me controlei fiz com que a minha retrocedesse
Meu irmão ficou louco mais por sorte Yamato conseguiu controlar ele, como ele estava machucado comecei a curar ele, Sai tinha nos traído e tinha ido com Orochimaru, Yamato tinha colocado sementes aonde poderia nos localizar era mais para o Sai.
Fomo para o esconderijo do Orochimaru, senti um chakra era do Sasuke eu conhecia o chakra dos Uchiha's muito bem, entramos na surdina e pegamos o Sai de novo, estávamos correndo pelos corredores que eram mais labirintos, uma explosão forte foi ouvida corri ate la eu fui a primeira a chegar tirando o Sai que estava la, Sakura veio para bater no Sai dizendo que ele estava para matar o Sasuke por causa do livro do Bingo.
Uma voz surgiu deixando nois duas paralisadas eu estava de cabelos presos e Sasuke ficou surpreso ao ver emblema do cla Uchiha nas minhas costas, Naruto e Yamato não demoram estava tudo quieto eu seria a primeira que ia falar já que ia por as cartas na mesa.
Kin- Sasuke voce vai voltar para aldeia até porque seu irmão estava seguindo uma ordem do Sandaime ele não teve culpa. -Todos me olharam principalmente o Sasuke que fez ele descer e ficar de frente comigo mais ele estava apontando a katana dele para mim.
Sasuke- O que voce está dizendo sensei?
Kin- Depois do ataque da nove caudas o clã Uchiha ficou sob suspeitas por causa das informações que a raposa estava sendo controlada e o único jeito de controlar ela era pelo sharingan, seu pai estava aramando um golpe de estado, não era seu irmão que ia cumprir esse plano, o plano original era colocar todo seu clã sob um genjutsu pelos olhos do Shisui, mais Danzo roubou um dos olhos dele, e não vendo jeito Shisui deixou nas mão do seu irmã o salvamento da aldeia, desde que eu me lembro o seu irmão tinha um pensamento forte ele pensava melhor Hokage mesmo sendo uma criança, foi uma ordem mais ele pediu só uma coisa que cuidasse de você, Sasuke Itachi lamenta cada segundo pelo que ele vez, ele não demostra mas lamenta.
O mesmo caiu de joelhos e largou a sua katana, Orochimaru tentou atacar ele mais me defendeu ele com uma das minhas caudas, abracei ele e fiz com que meu manto cobrisse nos dois para que o Orochimaru não nos atacasse, Sasuke estava chorando estava sentindo do dele.
Kin- Coloca tudo para fora, não tem vergonha nenhuma em chorar.
Sasuke- Sensei, posso voltar para aldeia?
Kin- Claro, sempre será bem-vindo.
Desfiz o meu escudo e todos vieram na nossa direção principalmente o Naruto ele deu um abraço no Sasuke e Sakura também, com aquele momento fui ate o Sai e pedi a ele que ficasse quieto que eu resolveria aquilo, ele assentiu e dessa fez ele deu um sorriso sincero.
Voltando para a aldeia falei para o Sasuke que ele ia ficar comigo e com Obito já que ele era um Uchiha e nos dois éramos também, chegando os olhares caíram em nos a senhora Tsunade ficou super feliz por termos conseguido cumprir a missão, Sasuke me acompanhou ate o hospital primeiro iramos ver o Kakashi ele teria que saber que eu consegui trazer o Sasuke de volta.
Apesar de não ver o sorriso dele dava para ver atrás da mascara que ele estava sorrindo, e chegou ate derramar uma lagrima, fomos para casa Sasuke não estava se sentindo confortável mais falei que estava tudo bem, pequei uma peça do Obito já que as deles eram só aquelas do Orochimaru dera a ele.
Mostrei a ele aonde seria o quarto dele que era o meu antigo eu tinha transformado em um quarto de hospedes então ele estava neutro, ele me deu outro abraço e foi tomar banho e fiquei sentada na sala o mesmo veio ate mim e se sentou do meu lado ele pediu permissão se ele podia se deitar no meu colo, coloquei uma almofada nas minhas pernas e o mesmo deitou e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, não estava conseguindo engravidar mais estava vendo a Sasuke ali como meu filho apesar dele ter dezesseis.
Obito entrou o mesmo não sabia que o Sasuke tinha voltado e para ele Sasuke significava Itachi, ele veio ate mim e me deu um selinho e viu o Sasuke o mesmo ficou curioso e bravo ao mesmo tempo.
Obito- O que significa isso?
Kin-Ele voltou para aldeia e não tinha um lugar para ficar então ele vai ficar com a gente.
Obito-Voce não acha que devia conversar isso comigo primeiro?
Kin- Obito ele é do mesmo clã que o seu então faça o favor de deixar ele aqui, por Kami homem somos casados não vou largar você já disse isso E.U T.E A.M.O. -Disse enfatizando as palavras eu te amo.
Ele me deu um beijo e foi para cozinha para preparar o jantar, Sasuke se levantou com o cheiro ele pediu desculpas para o Obito o mesmo deu um abraço no Sasuke estranhei mas gostei daquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...