Kin-
Já tinha passado uma semana e meu aniversário estava próximo, eu e Itachi não estávamos nos falando muito por causa que ele tinha se formado antes por usar clones da sombra para pode matar aula para poder treinar, mas mesmo assim sempre falávamos um com outro.
Eu estava ajudando a mamãe a fazer as coisa para meu aniversário adorava fazer essas coisas, eu estava decorando meu bolo quando mamãe arrumaria a sala e a cozinha.
Kin- Mamãe já terminei de decorar o bolo. -Disse alto para que ela pudesse escutar.
Mamãe veio até a cozinha e colocou o bolo na geladeira, e depois disso ela pediu para eu fosse me arrumar.
Kin- Mãe quem vem na minha festa?
Kushina- Seu tio Jiraya, Itachi e seus outros tios Kakashi e Obito e provavelmente o Sandaime.
Kin- Assim então vem bastante gente!
Kushina- Por que não chamou suas amigas?
Kin- Por que eu não tenho os meus únicos amigos são as pessoas que vão vir aqui.
Fui para meu quarto aonde me arrumei depois mamãe arrumou meu cabelo, já está tudo pronta é só esperando todos chegarem.
Eu estava no sofá olhando para a porta estava tão ansiosa, o problema que o papai ainda não tinha chegado.
Eu já estava começando a ficar triste papai nunca perdeu um aniversário meu e receio que dessa vez seria a primeira vez que ele ia perder.
Não demorou e os meus tios chegaram eles eram só um pouco mais velho do que eu, quando digo um pouco era só cinco anos mais velho.
Pulei no colo do tio Obito ele era meu favorito o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.
Obito- Feliz aniversário minha princesa.
Kin- Obrigada tio Tobi. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Kakashi não foi diferente ele me deu uma abraço e um beijo na bochecha, os dois tiraram um pacote do bolso e me deram.
Um deles era um livro e o outro era uma kunai personalizada com meu nome é um bijuteria no cabo.
Kin- Adorei os presente obrigada aos dois.
Eles se sentaram e fiquei no colo do Obito e fiquei mexendo no cabelo dele adorava o jeito dele ainda mais com as cicatrizes.
Não demorou e o tio Jiraya junto com o Sandaime apareceram e logo Itachi veio atrás deles.
Troquei de colo e fui para o colo do meu padrinho que me deu um presente com algum sapinho no meio, já o Dandaime me deu uma boneca e Itachi me deu uma pulseira com meu nome gravado nela e com um raio dos dois lados do nome.
Kin- Adorei Tachi. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Ficamos conversando já estava na hora do parabéns e meu pai ainda não tinha chegado, mamãe percebeu que eu estava triste pelo papai não estar ali.
Cantamos e depois do bolo todos forma embora, fiquei no colo da mamãe algumas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto e me fazendo soluçar.
Estava deitada no colo da mamãe chorando meu dedão eu só fazia isso quando estava muito mal, e não ter meu herói no meu aniversário me deixou assim.
Já era pelo menos uma dez e meia e mamãe estava me colocando na cama quando o papai chegou mas nem liguei só pedi para a mamãe me colocar na cama já que estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...