22-Exame Chunnin-Parte 2

1.5K 120 74
                                    

Capítulo Anterior-

Estava parente a acontecer as eliminatórias para ver quem ia para as finais estava começando a ficar preocupada mais um Jinchuuriki na aldeia seria perigoso.

Capítulo Atual-

Kin-

Quando toda conversa acabou Hayate veio e disse que ia supervisionar a prova já que ela teria que ter uma eliminatória.

Sasuke foi o primeiro e com um ninja da folha que nunca vi na minha vida, todos nós fomos mandados para o andar de cima, passei pelo Sasuke e dei um recado.

Kin- Não use seu sharingan se a marca der sinal eu terei que parar a luta, e depois da luta irei dar um jeito nela e não aceito não como resposta.

Sasuke-Sim sensei.

Subi para o andar de cima a menina loira que tinha visto na floricultura também estava lá, ela era fofa também é achei engraçado conseguiram fazer um trio Ino-Shika-Cho com os filhos dos líderes isso que é sorte.

Obito estava encostado na parede escorando a conversa do Naruto eu estava sentada no chão, Sakura veio até mim com receio de pedir algo.

Sakura- Sensei posso pedir para me curar estou machucada.

Kin- Claro senta aqui que eu to morrendo de canseira. - Disse apontando na minha frente.

Comecei a curar e aí veio um bando de genins em cima de mim eu tinha que prestar atenção na luta do Sasuke e ver se nada iria acontecer por sorte Obito estava fazendo isso por mim, deu para curar todos que estão machucados é claro que só curei os da folha.

Quando a luta acabou pequei o Sasuke e levei até um lugar reservado aonde eu poderia fazer o selamento em paz por sorte via papai estudando e sabia dessa coisas tanto é que sei fazer o jutsu do ceifeiro da morte foi um jutsu que papai criou e que selou a raposa a metade no Naruto e a outra nele mesmo.

Sasuke- Isso vai doer?

Kin- Não sei mas posso apagar você aí não sentirá nenhuma dor.

Sasuke- Não pode fazer eu aquento.

Fiz o jutsu e logo a marca da maldição estava selada, mas o que eu não esperava era que Orochimaru fizesse ver sua presa fiquei na frente dele e com o rasengan na mão.

Orochimaru- Sasuke será meu!

Kin- So por cima do meu cadáver não deixarei encostar um dedo só nele.

Quando achei que ele aí atacar ele foi embora até superei aliviada com aquilo, levei Sasuke para o Hospital ele precisava ficar lá por um tempo não estava em boas condições.

Tinha que voltar e descobrir quem era o outro jinchuuriki estava com milhares de coisas na cabeça e olha que só estavam na segunda luta ainda.

Quando cheque dei um selinho no Obito e me sentei no chão em posição de lótus e limpei minha mente olha que foi difícil com o Naruto do meu lado perguntando o que eu estava fazendo.

Logo a sombra laranja e meus olhos mudaram Obito teve sangramento nasal achou eu fique até mais sexy desse jeito, passei os olhos por todos até que eu parei eu uma ruivo que tinha um olhar maligno, deu para sentir o chakra forte vindo dele e pelo chakra era dá uma cauda.

Obito- O que era isso?

Kin- Minha arma secreta. - Disse dando uma abraço no mesmo que fez ele mudar de ideia logo e esquecer o que tinha perguntado.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora