26-Atrás da Lendária Tsunade.

1.3K 103 32
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto- Afinal quem estamos procurando?

Kin/Jiraya- Ela é conhecida pela suas apostas e o apelido dela é a lendária otaria.

Capítulo Atual-

Kin-

Naruto estava ansioso para treinar ainda mais depois do que aconteceu do Hotel, tínhamos parado em uma cidade imensa aonde estava tendo um festival maravilhoso.

O mestre Jiraya queria ficar com o dinheiro do Naruto apenas coloquei a mãos na cabeça aqueles dois pareciam duas crianças brigando.

Jiraya- Hora Naruto você não sabe da três proibições!

Naruto- Três proibições o que é isso?

Kin- É tudo que o padrinho não cumpre, bebidas, mulheres e o mais perigoso de todos o dinheiro.

Ele ficou quieto e deu um bom dinheiro para o Naruto e como eu tinha o meu poderia gastar com o loiro, Naruto corria para lá e para comprando comida já eu estava comprando roupas e materiais para minhas kunais.

Depois dele ter gastado todo o dinheiro fomos a procura do padrinho, entramos em uma barraca aonde ele estava sentado e duas mulheres do lado dele.

Kin- Você não muda mesmo. - Disse colocando a mão na minha cabeça.

Naruto percebeu que ele tinha esvaziado a carteira dele e subiu na mesa e começou a gritar com o padrinho fazendo as mulheres saírem correndo, Naruto estava batendo até que uma das lulas grelhadas que ele estava levando caiu em um homem de terno.

Homem- Olha o que você fez com o terno do chefe seu pirralho.

Eu fiquei quieta só olhando o que estava acontecendo, ainda mais quando o cara ia atacar o padrinho eu fiz rasengan eu sabia que era esses jutsu e o padrinho tinha me dado um sinal para eu fazer.

Fomos até aonde o homem tinha caído o mesmo me encarou e logo percebeu-se

Homem- V-Você e a filha do grande Yondaime.- Ele acabou desmaiando por causa da intensidade.

O mestre Jiraya comprou algumas bolas de água e outras fomos para um campo de treino, era o padrinho que ia ensiná-lo eu só estava olhando.

Já tinha se passado horas o sol já estava até se pondo, Naruto dei décimo primeiro berro por não está conseguindo.

O padrinho começou a explicar sobre a rotação para ele o mesmo não estava entendendo nada.

Naruto- Ah é em três dias eu vou conseguir dominar isso.

Jiraya- Três dias, esse jutsu foi criado pelo quarto Hokage e ele demorou três ano para aperfeiçoa-lo, Kin é uma exceção ela conseguiu em quatro dias e com onze anos.

Naruto me olhou surpreso eu estava sentada em galho de uma árvore olhando para baixo ainda estava mal pelo que tinha acontecido com Itachi.

Naruto- Mais ela é um caso diferente ela é filha de um herói e...

Kin- Não tem nada haver de que eu sou filha, com onze eu já tinha perdido meu pai e quem me ensinou esse jutsu foi o mestre Jiraya devia estar honrado dele estar te ensinado isso.- Estava brava ainda pelo que tinha acontecido o rosto do Itachi ao sai da minha cabeça ainda mais com aquelas palavras.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora