25-Visita Inesperada.

1.4K 121 119
                                    

Kin-

Não tinha falado para ninguém ainda era um segredo só que os conselheiros falaram para meu padrinho que ficou super feliz e orgulhoso,  tínhamos um problema com o Lee e queria ajuda então pedi para os conselheiros se eu e o mestre Jiraya acompanhado com meu irmão podíamos a procura da senhora Tsuanade, eles aceitaram falaram que seria bom ter outra sanin na aldeia, os conselheiros insistiram que caçadores anbus fossem comigo mas disse que não que eu sabia me cuidar muito bem.

Arrumei minhas coisas e Obito estava no meu pé ele não queria que eu fosse, dei um selinho nele e disse que ia ficar tudo bem era costume por a pulseira que Itachi me deu colocava ela desde pequena.

Obito- Por que coloca a pulseira ainda?

Kin- Costume, mas já te falei eu amo você meu amor, quando voltar prometo que te faço um surpresa que você vai amar.

Obito- Rapidinha antes de ir?

Kin- Não to pegando o seu costume de chegar atrasada, então não, fazemos quando eu chegar, prometo que vai ser rápido.

Obito- De vejo daqui algumas semanas. - Disse me dando um beijo.

Kin- Cuida da casa, se eu chegar e ver ela toda bagunçada juro que mato você. - Disse saindo de casa.

Encontrei o padrinho e o Naruto que estavam nos portões eu estava com um sorriso enorme no rosto, o padrinho sabia muito bem o que era ja o Naruto falou a coisa errada.

Naruto- Por que está sorrindo desse jeito por um acaso Obito sensei fez algo? - Disse com um sorriso malicioso.

Kin- NARUTO POR QUE ESTÁ DIZENDO ISSO. - Disse dando um soco na cabeça dele.

Naruto- Ite, por que fez isso sensei?

Kin- PARA VOCÊ FICAR DE BOCA FECHADA.

O padrinho que estava vendo começou a dar risada nós dois estávamos prevendo gêmeos do jeito que éramos iguais na briga.

Enquanto isso na Aldeia da Folha-

Narradora-

Dois ninjas de mantos vermelho com nuvens vermelhas e chapéus entraram na aldeia por sorte Kin e Naruto tinha saído da aldeia, ele eram da Akatsuki a organização de criminosos mais procurados em todas as aldeias.

Os ninjas param em uma loja de chá o que os ninjas patifes não imaginaram que o ninja copiador da aldeia tivessem notado o chakra deles.

Kakashi mandou Obito, Asuma e Kurenai atrás dos dois, patifes que já tinha mim saído da casa de chá.

Perto de um lago Obito ficou em choque ele agradeceu por sua namorada não estar ali se não ela não iria conseguir se mover para a luta.

Kurenai- O que fazem na aldeia da folha?

Os dois nada responderam, Obito estava com raiva não estava pensando e foi para cima dele por sorte o Uchiha não poderia ser atingido do lado de fora só na dimensão do Kamui.

Itachi- Vejo que melhorou Obito.

Obito- O que faz aqui? com tem coragem de voltar aqui.

Kurenai- Obito recue. - Obito recuou e ficou com os três.

Kisame o ninja patife da aldeia da névoa começou atacá-los Kurenai tentou colocar Itachi em um genjutsu, mas foi tentativa falha.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora