ESPECIAL- MINA UCHIHA

960 39 52
                                    

Mina-

Filha da grande lendária Hokage e de um Uchiha bem o que eu poderia pedir, eu tenho dezesseis anos e sou uma ótima ninja tanto é que eu sou uma jonin já nessa idade.

Eu estava na sala cuidando do meu irmão meus pais tinha saído era aniversário de casamento deles, posso ser pequena mais não inocente sei muito bem o que eles estavam fazendo. O meu irmão puxou uma coisa que eu queria a cair de cabelos dela ele era branquinho e de cabelos loirinhos e sem falar que ele tinha o nome do meu avô.

Ele estava correndo para lá e para cá ele era elétrico apesar de sim amar ele as vezes ele me irritava muito.

Alguém bateu na porta e era o meu padrinho que também era o do minha mãe, ele falou que a minha mãe pediu que ele viesse para cuidar de mim e do meu irmão.

Mina- Bom tio pode ficar na sala e eu vou para o meu quarto.

Jiraiya- Fiquei com nós dois.

Suspirei pesado e me sentei na poltrona do papai meu padrinho ficou brincando com o meu irmão ele era perfeito em tudo, mesmo sendo criança, apesar disso eu sentia muito ciúmes dele, mamãe e papai sempre davam mais atenção para ele do que para mim.

Depois de um tempo meu padrinho foi embora e eu estava colocando o meu irmão para dormir, me joguei na cama e logo senti alguém subido nela olhei para os pés dela e vi o meu irmão subindo e se deitando comigo, não resisti e abracei ele.

Kin-

Obito como seu fogo de sempre ainda mais no nosso aniversário de casamento ele quis me levar para um lugar diferente, uma casa de amor, o problema é que eu estava preocupada com os meus pequenos sabia que a Mina não se dava bem com o Minato.

Estava na cama esperando o galã o mesmo apareceu de cueca e com um sorriso safado no rosto, se fosse nesse ritmo eu teria mais bebês.

Adorava trasar com o Obito ele tinha um toque tão especial que me fazia ir a loucura, o mesmo já ficou entre a minha perna e começou a dar beijo na minha perna e logo chegando na minha intimidade.

Depois de uma noite incrível cheia de romance e orgasmos eu estava jogada do lado do Obito que ainda tinha um sorriso sacana no rosto.

Kin- Nesse ritmo vamos ter mais filhos.

Obito- Falei que queria reconstruir o clã Uchiha. - Dei um soco no ombro dele e o mesmo me puxou para beijar ele.

De manhã nós arrumamos e fomos para casa eu realmente estava esperando ver ela toda destruída mais estava normal.

Entrei no quarto da minha filha e vi um cena linda e o Obito entrou atrás de mim e também ficou surpreso ele também sabia que a Mina não se dava bem com o irmão.

Mina-

Acordei com a minha mãe e meu pai na porta aí fui perceber que eu estava abraçando o meu irmão, dei de ombro e abracei ele com força como se fosse um ursinho de pelúcia.

Quando os dois saíram me levantei e fui para a cozinha aonde os dois estavam, mamãe estava preparando o café da manhã.

Me sentei do lado do meu pai de cara emburrada e de braços cruzados meu pai que estava lendo um jornal parou e me encarou.

Obito- O que aconteceu Mina?

Virei o rosto e fiz biquinho não queria papo com eles estava brava por causa se sempre me deixarem sozinha com o meu irmão.

Minha mãe ficou tentou falar comigo mais sai de lá batendo o pé fui para fora e resolvi andar um pouco para tomar um ar.

Kin-

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora