3-Dia em Família.

4K 325 135
                                    

Kin-

Três anos e meio eu adoro ficar com meus pais apesar de conseguir andar um pouco não era tudo para mim eu queria mais.

Eu estava sob cuidados do meu padrinho Jiraya, meus pais estavam ocupados, meu pai estava trabalhando e minha mãe tinha ido no mercado para comprar alguma coisa para o jantar.

Kin- Tio Jilaya o que está fazendo. -Eu falava mais não sem porcento.

Jiraya- Estou escrevendo para meu livro querida.

Fiquei no colo do tio quando ele escrevia eu estava desenhando em um pergaminho, quando pequena o tio Jiraya me deu várias pelúcias de sapos e sem falar nas outras coisas como toucas, luvas e alguns acessórios.

Eu estava com meu vestido verde, com uma blusa branca por baixo e com um bóton de sapinho no vestido.

Kin- Olha tio Jilaya fiz um sapinho. - Disse mostrando o desenho para ele.

Jiraya- Ficou lindo minha sapinha, posso ficar com ele?

Kin- Claro tio eu fiz para você. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Depois de um tempo mamãe chegou e fui até ela é fiquei no colo dela para poder sentir o abraço e o cheiro dela aonde me fazia me sentir melhor.

Kushina- O minha linda quer ajudar a mamãe a fazer o jantar?

Kin- Eu ia adorar mamãe, mas estou desenhando com o tio Jiraya.

Kushina- Então vá lá pequena, logo papai estará aqui.

Fui de volta para o colo do tio o mesmo ainda estava escrevendo mas parou para dar atenção a sua afilhada que tanto amava.

Não demorou e o papai chegou sai do colo do tio e fui correndo até os braços do meu pai adorava ficar com ele.

Minato- Oi meu raio de sol como foi seu dia?

Kin- Foi ótimo papai adoro ficar com o tio Jiraya ele é muito divertido.

Papai começou a dar vários beijos em mim fazendo eu morrer de dar risadas, apesar da mamãe não gostar do tio Jiraya por ele ser um pervertido mais eu me apeguei a ele como ele fosse um segundo pai para mim.

Quando estávamos jantando eu estava no colo do pai o mesmo estava me dando comida papai me protegia de um jeito que ninguém mais protegia.

Quando o jantar acabou o tio Jiraya já tinha ido, e nos três estávamos na sala assistindo filme com pipoca apesar de acabamos de ter jantado aquilo estava muito bom.

Minato- Estou de folga amanhã é que tal irmos passear?

Kushina- Seria uma ótima ideia, podemos tomar sorvete ir para o parquinho um dia em família gostei.

Kin- Então papai vai ficar amanhã em casa com a gente?

Minato- Vou sim querida amanhã vai ser só nós três.

A noite caiu e eu fui colocada na cama pelo meu pai e mãe os dois sempre cantavam para eu dormir e quando papai não estava em casa por causa das missões eu dormia com a mamãe, papai por ser um ninja muito bom ele era muito requisitado.

Estava deitada abraçando meu bicho de pelúcia e olhando a janela que tinha do lado da minha cama as estrelas eram lindas, quando não conseguia dormir eu sempre olhava para elas.

Amanheceu e a luz entrou pelo meu quarto ser acordada pelo meu pai era uma das coisas que eu mais amava na minha vida.

Minato- Bom Dia meu raio de sol.

Kin- Bom Dia papai. - Disse coçando os meus olhos.

Quando aprecemos não cozinha mamãe deu risada eu parecia muito com meu pai a semelhança era incrível.

Tomamos café da manhã e depois eu fui me arrumar já que íamos passar o dia fora adorava ficar com meu pai o mesmo sempre me protegia mesmo não estando com a gente ele fazia o melhor.

Ma arrumei coloquei minha roupa habitual de sair e esperei a mamãe vir me buscar já que eu estava lembrando meu cabelo.

Kushina- Querida já está pronta?

Kin- Sim mamãe.

Saímos de casa eu estava no colo do papai todos que nos conheciam paravam para conversar com a gente e ver como eu estava.

Mikoto- Oi Kushina como está?

Kushina- Estou bem Mikoto.

Quando mamãe conversava com a mulher papai conversava com o esposo dela e que também estava carregando uma criança no colo.

Eu estava olhando disfarçadamente para o menino de olhos negros ele era lindo apesar de ter pouca idade já reconhecia que ele era lindo, não demorou e logo já tinha voltado a andar mas aqueles olhos não tinham saído da minha cabeça.

No primeiro lugar fomos comer ramem eu sou apaixonada por aquilo, depois sorvete e por último andamos pelo parque ficar com a minha família sempre me trouxe calmaria em dias de tempestades os abraços do meu pai e os da minha mãe sempre me tranquilizavam.


A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora