24-Adeus Sandaime.

1.2K 112 34
                                    

Kin-

Quando acordei Naruto já tinha ido para o exame, eu estava meu cabelo todo desgrenhado e com baba escorrendo pela minha boca, olhei para o relógio e vi que estava atrasa.

Kin- Saco, Obito está me passando sua mania de se atrasar.

Corri até o banheiro e tomei um banho rápido e me vesti correndo, como era algo especial coloquei meu manto e o pergaminho nas costas mas não coloquei a bandana do monte e sim da aldeia da folha.

Corri até o estádio e por sorte não tinha perdido a luta do meu irmãozinho fiquei em uma pilastra olhando ele é como ele era forte estava conseguindo sobreviver de um Hyūga.

Neji falava que ele não parava de falar que ele era um fracassado e que nunca iria se tornar um Hokage o mesmo olhou na arquibancada e me viu dei um sorriso e acenei, aí ele abriu um sorriso enorme e começou a lutar de verdade.

Ele consegui vencer fiquei tão feliz que fui até aonde os lutadores estávamos, quando vi ele dei uma abraço e dei os parabéns para ele.

Quando voltei me sentei do lado da Ino e da Sakura, a rodada não pareava de me encarar.

Kin- Nãos sei aonde o Sasuke está Sakura, receio que ele deve estar treinando com o Kakashi e com o Obito.

Ino- Ele não podia sair do hospital..

Kin- Eu fiz um bom trabalho nele não vai acontecer nada com ele, e mais capaz do Obito e do Kakashi se matarem, do que ele se machucar.

Sakura- Por que ele não chegou ainda?

Kin- Obito e Kakashi sempre chegam atrasados e se eu conheço bem eles vão chegar no último minuto.

As duas suspiraram aliviadas, um gordinho se sentou do meu lado até estranhei mais ele era fofo estava mole com crianças, ataquei o cabelo dele e dei um sorriso.

Kin- Ino e Sakura ficaram mais bonitas de cabelos curtos, gostei.

Ino- Sei cabelo que é bonito sensei ele é enorme.

Kin- Eu uso ele como arma e para me proteger, nem cuido de direito. -Disse coçando a nuca.

Sakura- Isso é possível?

Kin- É claro, como a Ino fez nas preliminares mas eu aplico nele todo.

Ino- Incrível, sensei você é maravilhosa.

Kin- Não, vocês que são e são lindas também.

A próxima luta foi anunciada era da equipe da Ino o menino que eu jóquei shogi ele lutou bem e criou um estratégia feita ainda mais com as sombras dele, ele acabou desistindo.

A luta do Gaara contra o Sasuke e como eu disse eles chegaram no último minuto, Kakashi e Obito subiram troquei de lugar o Choji e fique na ponta Obito ficou com a mão nos meus ombros.

Kin- Como foi treino?

Obito- Pergunta para o Kakashi!

Kin- Ah o que aconteceu com você dois?

Kakashi- Ele esta bravo por que eu ensinei o chidori para o Sasuke.

Kin- Você fez o que, está louco Kakashi.

Kakashi- Eu ensinei para você qual é o problema?

Kin- O problema é que o Sasuke não pensa antes de usar ele age e aquele jutsu é muito perigoso vocês dois deviam saber disso. - Disse com raiva e tocando forte no peito dele fechando o mesmo cair.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora