Kin-
Quando eu estava indo para casa acabei me assustando com Obito aparecendo do meu lado.
Obito- Ei fiquei sabendo que seu padrinho voltou para aldeia é verdade?
Kin- É sim. - Disse em um tom de caseira.
Obito- Treinou muito?
Kin- Mais ou menos, depois do treino tive que conversar com o Hokage ele quis conversar perto da encosta e não esperava por um monte de pirralhos me amolando falando que não sou boa o suficiente.
Obito- Você é a melhor na cama e como ninja.- Obito me beijou e parou quando ele foi puxado pelo o colarinho da camisa pelo meu padrinho.
Jiraya- O que pensa que está fazendo com a minha afilhada?
Obito- N-Nada só estava beijando minha namorada. - Disse com medo na voz.
Jiraya- Kin o que tem para me dizer?
Kin- Padrinho estamos namorando, não machuque ele.
Jiraya- Eu não aceito isso, não quero suas mãos na minha afilhada, prometi para o pai dela que ia protegê-la.
Obito- Eu estou cuidando dela, quem você acha que levou ela para o hospital quando ela treinou muito e acabou com o chakra fui eu estou cuidando dela apesar dela não quer também.
Jiraya- Como assim Kin você foi para o hospital?
Kin- Estava treinando meu senjutsu e acabei exagerando desmaie, o médico me disse que um ponto do meu chakra tinha sido cortado.
Jiraya- Por que não me falou
Kin- Como eu ia te falar não me responde nas cartas que eu te mando aí do nada você aparece, quer saber padrinho não precisa mais fazer nada por mim já fez tudo e agradeço, precisamos ir agora.
Puxei Obito para casa estava com raiva e triste ao mesmo tempo, quando chequei corri e fui para um quarto mais diferente.
Obito saiu de casa receio que ele ia falar com o padrinho só ele que podia me acalmar.
Kurama- Odeio falar isso mais se acalme.
Kin- Não dá desculpa Kurama, vou trancar o quarto com selos para eu não sair e não destruir a aldeia está bem?
Kurama- Vá para o vale do fim lá não poderá destruir nada aqui você irá destruir suas lembranças.
Sai de casa já estava com os olhos da Kurama por sorte consegui correr bem rápido o chakra da Kurama estava me cobrindo por inteiro me dando três caudas.
Fui para um lugar bem afastado e respirei com calma estava tentando me acalmar mas não estava dando certo só estava ficando com mais raiva, as garras estavam surgindo assim como minhas marquinhas.
Um ninja do som tentou me atacar e olha que eu estava bem longe, ele tacou um kunai e mim mais uma das minhas caudas me protegeram.
Ninja do Som- O que você é?
Kin- Algo que vai te matar. - Com um golpe da minha cauda eu matei o ninja.
Eu estava olhando e sabia que eu não ia aquentar tudo aquilo.
De repente algo me parou um selo na minha testa, meu chakra regrediu e acabei desmaiando.
Acordei no hospital, o padrinho estava do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...