46-Verdade.

858 60 15
                                    

Kin-

Algumas semanas se passaram e uma coisa ocorreu dois integrantes da Akatsuki atacaram o templo do fogo, nisso eu enviei algumas equipes e essa dupla um deles era que quase me matou, por azar perdemos um dos shinobis da aldeia Asuma, ele era um grande ninja e deixou três alunos com grandes habilidades, tanto é que eles se vingaram pelo seu sensei, com ajuda do time sete e do Kakashi e além disso Naruto consegui realizar aquele jutus.

Tudo estava ao normal, eu estava em casa era de madrugada e eu estava abraçada com Obito, levamos um susto quando alguém começou a bater forte na porta, Obito levantou e foi até ela estava cansada que nem levantei, mas escutei ele discutindo com alguém e essa pessoa era o meu irmão. Quando eu ia me levantar Obito entrou e se deitou do meu lado e me deu um beijo.

Kin- Amor aconteceu alguma coisa?

Obito- Não é nada, amor amanhã vou com você para o escritório.

Kin- Tudo bem quero você do meu lado, depois de tudo que aconteceu quero ficar perto de você.

Obito me puxou para que eu me deitasse no colo dele, era tão confortante o carinho dele no meu cabelo depois dele saber da minha gravidez ele ficou mais carinhoso até perdeu a loucura dele de ficar com ciúmes, fiquei aliviada com aquilo para falar a verdade Itachi estava ajudando muito na aldeia e conseguindo a confiança de todos, Naruto não estava falando comigo até porque depois daquela missão com os ninjas da Akatsuki eu proibi dele usar o jutus que ele tinha criado não foi minha escolha a senhora Tsunade me pediu já que aquilo machucou muito ele, na última batalha.

Na manha seguinte acordei no mesmo horário de sempre fiz minhas higienes e me arrumei ai depois esperei um pouco o Obito que não demorou o mesmo estava com uma cara estranha mais ignorei isso, ele pegou na minha mão e fomos para o escritório chegando lá, comecei o meu trabalho de sempre, Obito estava deitado no sofá.

Obito- Amor vou buscar algo para você comer quer algo?

Kin- Dango, bolinho de arroz, sorvete e algo para beber.

Obito- Mais alguma coisa? -Neguei com a cabeça e o mesmo veio e me deu um beijo na testa.

Obito-

Depois que Naruto veio em casa reclamando que queria falar com ela por causa das missões, e que queria participar de alguma e usar aquele jutsu estava começando a ficar preocupado, porque se ela se estressa-se ela poderia acabar perdendo o bebê, então eu conversaria com o Kakashi e com mestre Jiraya para deixarem o Naruto longe dela.

Por sorte eu encontrei os dois juntos, os dois me olharam confusos pelo simples motivo de eu estar cheio de pacotes de comida.

Jiraya- Aconteceu alguma coisa?

Obito- Queria pedir um favor a vocês dois.

Kakashi- Pois fale Obito.

Obito- Podem deixar o Naruto longe da Kin.

Jiraya- Por que está pedindo isso?

Obito- Kin, não pode se estressar e da ultima vez que o Naruto falou com ela ele falou que odiava ela, e hoje de madrugada ele bateu na porta querendo falar com ela para poder voltar a fazer missões e para poder usar o jutus novo dele.

Jiraya- Ta bem mas por que isso?

Kakashi- Kin esta gravida não está?

Obito- Esta sim, e se ela perder ela não vai aguentar.

Jiraya- Só vou ajudar porque a Kin e minha afilhada e não quero que ela perca o seu filho.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora