33- Missão com o Kakashi.

1K 77 7
                                    

Kin-

Minha semana de folga tinha acabado e minha rotina de nossos tinha voltado ao normal hoje eu irá ter um missão com o Kakashi, era raro eu ter trabalho em equipe, a senhor Tsunade sabia que eu trabalha muito bem sozinha ainda mais por causa da minhas habilidades que eram consideradas como a um Sannin Lendário.

Estava arrumando minhas coisas, Obito foi outro que não gostou que eu fosse em uma missão com o Kakashi, ele sabia que o Kakashi era a fim de mim e provavelmente iria fazer de tudo para me conseguir tirar dele.

Terminado fui até os portões, chequei cedo, Obito veio grudado na minha perna, quando Kakashi chegou Obito olhou de um jeito que me deu até medo, os dois conversaram em um lugar meio que distante sabia que Obito estava ameaçando ele.

Começamos a andar não era preciso correr já que nossa missão não tinha pressa, eu estava curiosa com o que Obito tinha falado para o Kakashi e fiquei encarando o chão estava tão distraída que nem vi uma pedra e acabei caindo de joelhos no chão.

Kakashi- Você está bem?

Kin- Só foi um arranhão foi ficar bem.- Disse colocando a mão no meu joelho.

Kakashi- Deixa eu fazer um curativo.- Disse se se ajoelhando na minha frente começou a fazer o curativo no meu joelho.

Quando ele começou a fazer curativo percebeu que já estava cicatrizando a ferida, dei de ombros para aquilo já estava até acostumada com a Kurama fechando minhas feridas.

Kakashi- Acho que não precisou o fim da conta.

Kin- Eu disse que não precisava.

Continuamos a andar e dessa vez era o Kakashi que estava me encarando com as bochechas que davam para ver que estavam vermelhas.

Kin- Ah, desembucha Kakashi o que aconteceu?

Kakashi- Não é nada, é que você é linda eu queria saber como Obito conseguiu.

Kin- Ele não é grosso, é gentil e amos isso nele apesar de tudo ele tem um sorriso lindo no rosto.

Kakashi- Você está brava pelo que aconteceu ainda?

Kin- Não, não estou Kakashi, em o que a senhora Tsunade quer que a gente faça na aldeia dos artesãos?

Kakashi- Sobre uma arma secreta que eles estão planejando usar.

Kin- Ata mais porque ela mandou nos dois, ela sabe que somos bons sozinhos.

Kakashi- Não sei acho que é por que conseguimos trabalhar bem em dupla, ainda mais sabendo dos nossas habilidades.

Assenti com ele continuamos a andar tivemos que esperar Kakashi ia invocar os cães para eles darem uma olhada na vila antes de agirmos.

Eu estava quase pegando no sono estava cansada ultimamente não estava dormindo por causa das missões e por estar pensando no Sasuke.

Kakashi- Pode dormir no meu ombro até meus cães chegarem, você está muito cansada.

Kin- Tem certeza Kakashi?

Kakashi- Pode descansar, faz dias que você não dorme não é?

Kin- Faz sim está tão visível assim?

Kakashi- Não, pode dormir, quando eles chegarem eu te acordo. - Assenti e coloquei minha cabeça no ombro dele e logo cai no sono.

Conseguiu dormir pelo menos cinco minutos depois Kakashi me chamou dizendo que os cães dele tinham achado algo.

Fomos até um ligar aonde a sepultura do líder da aldeia estava fazia, uma missão perdida sem nenhuma informação sólida.

Kakashi estava me levando nas costas dele, já que eu estava exausta, com muito sono então ele achou melhor que eu fosse nas costas dele, para poder relaxar.

Chegando Obito veio correndo até nos achando que tinha acontecido alguma, que eu tinha me machucado ou algo do tipo.

Obito- O que aconteceu, ela está se machucou.

Kakashi- Ela só está cansada nada mais.

Obito- Ela cansada?

Kakashi- Ela não tem dormindo muito bem e isso tem prejudicado ela, receio que desde que ela perdeu o Sasuke e tem começado a discutir com o irmão isso não tem feito bem a ela.

Obito- Pode deixar eu levo ela agora. - Disse me pegando no colo.

Kakashi- Avise ela quando ela acordar que eu entreguei o relatório.

Obito- Tudo bem, vou deixar ela relaxar agora.

Obito me levou para casa e me colocou na cama com toda a delicadeza do mundo e me cobrou com uma manta verde, ele se deitou do meu lado e ficou lendo um livro e que livro Icha-Icha.

Kin- Você também não. - Disse acordoando ele vendo que ele estava lendo.

Obito- A-Ah que bom que acordou meu amor. - Disse nervoso que acabou jogando livro longe.

Kin- Perdi alguma coisa?

Obito- Não o Kakashi já entregou o relatório da missão para você, pode ficar tranquila minha gatinha pode dormir.

Quando o voltar a dormir alguém bateu na porta, me fazendo levantar quando vou ver era meu padrinho.

Jiraya- Preciso conversar com você.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora