Kin-
Cinco anos e meio naquela época as crianças tinham que ser colocadas cedo na academia por causa da guerra que estava entre nós.
Eu estava sendo levada para academia eu ainda era muito apegada ao meu pai, não gostava de ficar longe dele, quando chegamos ficamos olhando o Sandaime fazer as explicações de sempre, dizendo que as crianças eram o futuro da aldeia e a mesma baboseira de sempre.
Eu tinha um amigo e ele também estava lá, Itachi tinha virado meu melhor amigo e também minha paixonite, eu só tinha contado para a mamãe o que eu sentia pelo Itachi ela gostou de saber que eu estava gostando de alguém.
Não demorou e entramos na sala eu não era de ficar babando em cima do Itachi ele como eu éramos reservados com nossos sentimentos.
O sensei começou a explicar o que teríamos que fazer já que era o primeiro dia, ele nos deu um papara aonde era pra escrever nossos sonhos e das pessoas que mais amavam.
Escrevi que meu maior sonho que era me tornar uma Hokage bem forte e das pessoas que eu mais amava era meus pais até escrevi o Itachi como uma última opção.
No meu aniversário de cinco anos pedi de aniversário um irmãozinho gostava dá atenção mais queria um irmão para poder brincar e proteger, papai e mamãe cogitaram essa ideia por sabia que eu ia adorar.
Não demorou e o intervalo surgiu eu estava no balanço que tinha ali, estava olhando o chão eu não estava com fome então fiquei lá, o difícil era não ficar perto do Itachi o mesmo veio na minha direção e se sentou do meu lado, deu certinho nós dois no balanço.
Itachi- O que você está pensando?
Kin- Nada, só estou olhando a paisagem.
Itachi- Sei conheço você e sei quando está pensativa fica desse jeito.
Kin- Difícil esconder alguma coisa de você, só estou pensando o do porquê as pessoas fazem isso uma com as outras.
Itachi- Também não sei, e mudando de assunto qual é o seu maior sonho.
Kin- Ser Hokage quero ser a primeira mulher Hokage da aldeia.
Itachi- Adorei esse sonho, você se seria uma ótima Hokage isso eu sei.
Coloquei a minha cabeça no ombro dele deixando eu e ele vermelhos, ele segurou na minha mão e deixou eu mais vermelha adorava atenção dele, o problema que essa atenção dava ciúmes pra as outras meninas.
Quando o intervalo acabou voltamos para sala de o sensei começou a explicar sobre o chakra e suas propriedades eu tinha estudado bastante ainda mais com o tio Jiraya ele era reconhecido como um Sannin lendário por causa da sua habilidade na grande guerra ninja e não foi só ele tem mais dois, Tsunade e Orochimaru eu amava quando ele me contava histórias sobre a época dele na guerra, já mamãe não gostava muito já que era muito violento essas coisas para uma garota de cinco anos e meio.
Quando a aula acabou Itachi me acompanhou até minha casa já que meus pais não tinham ido me buscar.
Chegando lá me despedi dele com um beijo na bochecha dele, corri para dentro papai estava fazendo o jantar o cheiro estava o ótimo era raro o papai fazer o jantar quem costumava fazer o jantar era a mamãe.
Kin- Oi pai, cadê a mamãe?
Minato- Sua mãe saiu, mas daqui a pouco ela volta.
Fiquei ajudando o papai o mesmo colocou um avental em mim e estávamos terminado de fazer o jantar.
A mamãe entrou em casa super feliz, fomos até ela aonde a mesma falou que estava grávida de novo.
Kin- Vou ter um irmão eba.
Os dois me deram um beijo na bochecha me deixando vermelha, como eu disse adorava atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...