10- Adeus...

2.4K 204 74
                                    

Capítulo Anterior-

Eu ainda estava com meu tio mamãe tinha ido para um lugar secreto pelo motivo dela ser uma jinchuuriki, eu ficava na quela casa o dia inteiro e tinha dias que eu saia para comer e ver meus amigos quer dizer meu único amigo Itachi.

Já era noite e eu estava olhando pela janela eu estava sentindo algo estranho um sentimento ou um ar pesado.

O tio Jiraya não estava o mesmo estava fazendo pesquisas para o livro dele então estava tudo bem até que uma explosão enorme no meio da vila destruindo quase metade de tudo mostrou a grande raposa.

Capítulo Atual-

Kim-

Já comecei a ficar assustada e percebi que tinha acontecido alguma coisa no parto da mamãe, não podia sair do quarto mais quem me dera que eu escutasse sai mesmo assim mais quando corria alguém me pegou no colo e percebi que era o Obito e estava me levanto para longe daquela confusão.

Kim- Me larga Obito tenho que ver se meus pai e meu irmão está bem. - Disse tentando me livrar do colo dele.

Ele não respondeu nada porém dava para ver medo no olho dele, ele correu por mais alguns instante até que o tio Jiraya me pegou no colo os dois trocaram um olhar estranho que me deixou com medo.

O tio Jiraya me levou para um lugar seguro mesmo ele quer do lutar não podia meu pai tinha dado uma ordem é essa ordem era para cuidar de mim a qualquer custo.

Depois que tudo aquilo acabou e a calmaria chegou mais com um preço alto e bem alto, vários ninjas se foram inclusive meus pais.

O tio Jiraya me contando era como meu cérebro tivesse desligado e nada mais na minha vida fazia sentido nenhum.

Era o enterro das pessoa que morreram na batalha com o Kyubi, de vestido preto e cabelo solto eu estava segurando a mão do meu tio as lágrimas caiam eu mal pesei no meu irmão a única coisa que eu pensei era o do porque meus pais tinham morrido e me deixado sozinha.

Quando tudo acabou eu estava deitada no meu quarto chorando, perdi as duas pessoas que eu mais amava no mundo e com seria agora.

Jiraya- Querida conversei com o Sandaime e se quiser viajar comigo para treinar estudar ele deixou.

Kim- E meu irmão?

Jiraya- Ele é muito pequeno ainda, mas tenho que treinar você posso deixar mais forte para quando voltarmos você possa cuidar dele e se tornar uma Hokage e tanto.

Kin- Posso ir em casa para arrumar minha coisa padrinho? - O mesmo assentiu e fomos para minha casa.

Entrei e fui para meu quero e arrumei minhas coisas pergaminhos, roupas e armas e sem falar em uma foto de nós três juntos.

Antes de irmos passamos nas lápides dos meus pais e me despedi dos dois não consegui fazer isso no funeral, eu não desgrudava no Obito e do Kakashi era muito doloroso para mim.

Perdi meu herói e minha rainha os dois de uma vez, seria difícil superar mais por isso que eu tia treinar com padrinho para me tornar uma mulher mais forte.

Passamos no escritório do Sandaime e nos despedimos também antes de ir ele tinha me falado que não era para eu me preocupar que eu já estava com o cargo de jonin, é que ele o cuidar bem do meu irmão.

Quando estávamos saindo pelo portão da aldeia Itachi me chamou e me deu um beijo de despedida, os sentimentos dos uma droga mais os me que te fazem mais forte.

Caminhando o tio Jiraya me explicou com seria meus treinos e meus estudos, eu estava diferente uma vazio em mim se formou não era a mesma e dava para ver isso de longe.

Caminhando o tio Jiraya me explicou com seria meus treinos e meus estudos, eu estava diferente uma vazio em mim se formou não era a mesma e dava para ver isso de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora