2- O Amanhecer.

4.2K 342 146
                                    

Narradora-

A pequena Namikaze tinha ainda seus sete dias ainda, Minato não desgrudava dela apesar de ter missões o relâmpago amarelo da aldeia da folha ele adorava passar o dia com seu pequeno raio de sol.

Minato estava segurando ela com toda delicadeza a pequena parecia uma boneca de porcelana, a pele dela era clara como a neve deixando seus traços vermelhos no rosto a mostra.

Minato- Ela parece um boneca de porcelana.

Kushina- Adoro ela é minha gatinha ainda mais com essas marquinhas.

Minato- Verdade adoro ela vai ser sempre minha princesa.

Kushina estava segurando e a mesma começou a chorar percebendo que a pequena estava com fome, Kushina começou a amamentação dela, a garota tinha uma fome de monstro.

Minato- Nossa que fome ela estava.

Kushina- Nem me fale meus seios ainda estão doendo.

Os dois ficaram brincando com pequena que estava dando gargalhadas incríveis deixando os dois apaixonados pela garota.

Ela gostava mais e de ficar nos braços do pai, ela conseguia dormir mais rápido dando alívio para o loiro.

Minato- Estou com dor nas costas.

Kushina- Ela se apegou muito a você é incrível o jeito dela.

Minato- Ela é minha princesa e adoro isso é espero que nada mude isso.

Depois de uma longa tarde a pequena estava no seu berço olhando seu bonecos girando em cima dela.

O problema é que ela não conseguia dormir e ficava dando risada dos bonecos girando em cima dela.

Minato e Kushina que estavam tento expressar o amor entre os dois, mas a garota começou a chorar e não parou eles tentaram ignorar mas o choro ficava mais alto cada vez mais, a menina estava com dor na barriga estava com cólica.

Kushina- O querida mamãe está aqui.

Kushina fez de tudo mais nada foi Minato pegar ela no colo que menina parou de chorar fazendo os dois darem risada.

Kushina- Ela vai ser a filhinha do papai.

Minato- Vai ser sim, minha princesa.

Minato vendo que ela não o dormir sem ele pegou a pequena e levou até a cama deles aonde colocou ela no meio, deixando como um sanduíche de Namikaze.

O amanhecer não demorou e a luz do sol iluminava os cabelos loiros da menina deixando os quase branco por causa da luz que emanava nas janelas.

Kushina- Olha como está linda com a luz do amanhecer.- Disse passando a mão nos fios loiros da garota.

Minato- Ela linda, minha loirinha.

Os dois estavam encantados com a beleza da menina claro que um dia ela aí arrasar com coração de alguém.

Os dois estavam encantados com a beleza da menina claro que um dia ela aí arrasar com coração de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora