Kin-
Quando voltamos eu expliquei para os conselheiros os mesmos não gostaram mas aceitaram minha ideia, eu era muito nova e inexperiente as aldeias vizinhas e as grandes nações não iam gostar de uma pirralha no comando.
Eu estava com a senhora Tsuande no prédio eu estava ajudando a mesma a resolver algumas coisas já que ela era a Godaime.
Ela estacando para o hospital iria curar o Kakashi me surpreendi com um certo Uchiha pequeno me dando um abraço.
Sasuke- Saudades de você por que demorou?
Kin- Estava trabalhando em umas coisas me perdoe por demorar. - Disse afagando o cabelo do Uchiha.
O mesmo nos acompanhou até o hospital a senhora Tsuande dei um sorriso de lado por me ver assim com uma criança.
Quando entramos Obito estava lá já e juntos com o Guy que queria que a senhora Tsuande fosse ver o Lee, primeiro Guy me deu uma abraço.
Guy- Você vai ser a melhor Godaime.
Kin- Eu não vou ser, fui procurar ela por isso, só inexperiente achei melhor a neta do primeiro fazer isso não eu. - O mesmo me olhou surpreso como o Sasuke.
A mesma curou a Kakashi, ele estava com uma cara horrível estava vendo que Obito e ele sim começar a discutir por que o Kakashi estava me encarando eu tinha gostado da minha roupa por isso eu tinha trazido mais de uma peça, eu estava com a blusa que mostrava minha barriga e a legging azul.
Tsunade- Esses dois estão para começar uma briga por você isso é sério. - Disse perto de mim.
Kin- Isso chega a ser normal, vamos ver o Lee aí eu te explico que eu fiz durante a prova. - Sai puxando a senhora Tsunade até o quarto do Lee e Guy estava com a gente.
Lee me abraçou a senhora Tsuande falou que eu estava famosa com as crianças por que parecia que todas gostavam de mim.
Tsuande examinou o Lee e percebeu que não tinha chance, como eu disse não era excelente nesse jutsu eu percebi que ele teria que fazer uma cirurgia mas eu não poderia fazer só a senhora Tsunade. Ela negou dizendo que era para ele desistir de ser ninja que aquilo não tinha jeito que só tinha cinquenta por cento de chance de que ele sobrevivesse.
Sai do hospital triste dar notícias assim nunca foram meu forte, fui até academia queria falar com o Iruka queria perguntar algumas coisas para ele, o engraçado que encontrei ele com o Naruto.
Kin- Oi Naruto, oi Iruka. - Disse acenado para eles.
Iruka- Ah oi Kin, Sasuke me disse que foi escolhida para ser a Godaime.
Kin- Ele não está errado mais recusei....
Naruto- Eu batalhando aqui para me tornar Hokage e ela recusando. - Disse baixo mais deu para eu escutar.
Dei um soco na cabeça do mesmo fazendo ele grunhir de dor e lá começou uma discussão entre nós dois.
Fomos para o Ichiraku o Naruto ainda estava com um galo na cabeça e choramingo, eu estava dando risada.
Iruka- Você queria falar comigo Kin?
Kin- Verdade já estava esquecendo...
Naruto- Tá ficando velha é isso que da.
Kin- NARUTOOO FECHA A MATRACA. -Iruka que estava vendo nossa discussão estava dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...