30- Um Genjutus!

1.1K 100 111
                                    

Esse capítulo vai ser ela dentro de um genjutsu do Itachi comandando de longe, querendo bagunçar a cabeça dela.

Kin-

Minha cabeça estava toda bagunçada não estava sentindo meu corpo ele estava todo machucado cheio de arranhões e além de ter algumas queimaduras.

Me levantei e comecei a correr e correr como se não tivesse amanhã até que parei perto de um espelho, ele estava me refletindo mais não era só isso estava mostrando Itachi atrás de mim.

Kin- O que quer, para de mexer com a minha cabeça, sai daqui me deixa em paz eu não amo mais você. - Disse com lágrimas nos olhos.

Itachi- Você sempre vai me amar não importa se esteja com outro sempre vai pensar em mim, por que acha que está namorando com um Uchiha e por que sente algo por mim não é? - Disse me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Kin- Não eu não sinto nada mais por você eu amo o Obito.

Itachi- Então por que usa a pulseira que eu te dei? - Disse pegando no meu pulso, e erguendo até os lábios dele aonde o mesmo depositou um beijo.

Kin- Itachi se me ama me deixa ir a dor que está me causado vai acabar me matando, as dores de cabeça são horríveis ninguém pode tocar no seu nome ou algo relacionado a você que meu humor muda, e eu tenho um problema sabia eu tenho um chakra que é muito complicado de controlar ainda mais quando estou com raiva.

Itachi- Não posso deixar você ir, eu te amo. - Minhas lágrimas começaram a escorrer e eu caí de joelhos.

Kin- Por favor eu não aquento mais Tachi. - Disse batendo no chão.

Itachi segurou no meu queixo e me fez levantar e olhar aqueles olhos vermelhos que mostravam desejos.

Itachi- Sabe nem lembrava de você, mais aquele dia no hotel você mexeu comigo não sei o que foi mais não consigo mais pensar direito, você tem esse jeito nas pessoas não é Kin, seu cabelo loiro e esses olhos azuis me deixam louco.- Disse pegando um mexa do meu cabelo e levando até o nariz ao cheirou o mesmo.

Kin- Itachi o que quer de mim?

Itachi- Não é óbvio eu quero você, quero o que o Obito tem todas as noites do lado da cama, o carinho seu até o sexo quente, eu estou vendo você pelo seus olhos desde o hotel, vi vocês dois transando mais de uma vez, vi você lutando, nas fontes quente e trocando de roupa e que corpo você tem.- Disse passando a mão na minha cintura e me fazendo chegar mais perto dele.

Kin- Você me viu transado isso é pessoal sabia, tudo é pessoa.

Itachi- Quero ouvir você gemendo o meu nome, não o daquele idiota.

Kin- Se ele é um idiota porque deixou ele vivo?

Itachi- Ele não te contou não é?

Kin- Contou o que, Itachi o que está me escondendo?

Itachi- Ele é filho do maior Uchiha de todos os tempo a estátua dele está no vale do fim é conhecido como Uchiha Madara, estranho ele ter escondido isso de você, já que vocês dois apegados.

Me ajoelhei no chão já tinha lido história desse ninja Madara e que ele foi morto no vale do fim em uma Luta contra o primeiro Hokage, se Itachi estava me dizendo a verdade Obito optou a aldeia da folha e não atrair ela por causa do que aconteceu com o seu pai.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora