Kim-
Faltava algumas semanas para mamãe poder dar a luz agora sabia o que era ser um ninja eu estava cheia de missões, e quando estava de boa em casa sempre ficava com minha mãe e com meu irmão que não vi hora dele nascer.
Eu tinha recebido uma missão super importante então fui correndo para aonde minha equipe estaria e por sorte era conhecidos eu odiava quando eram estranhos.
Algumas semanas atrás eu tinha conseguido fazer o jutsu de invocação e consegui invocar um sapo enorme, o tio Jiraya ficou super feliz de falou que eu estava seguindo o caminho certo é que um dia eu seria uma grande Hokage.
Estávamos na missão que era pegar um pergaminho roubado da aldeia da pedra e devolvê-lo, a missão seria fácil nada complicado não só tinha ninjas chunins comigo também tinha ninja da anbu e esses ninjas eram Obito e Kakashi não sei o porque eles estavam ali eram ótimos ninjas e não mereciam estar em uma missão fácil como aquela.
Não demorou e já estávamos nos limites da aldeia da pedra conversamos com o Tsuchikage que nos deu permissão quando entramos vimos que aldeia da pedra era completamente bonita e cheia de estruturas diferentes.
Não demorou e já tínhamos recuperado o pergaminho e devolvido ao seu dono original, quando estávamos voltando eu estava pensando na minha mãe e de como ela estaria, ultimamente a fome dela só tem aumentado dano prejuízo para meu pai.
E falando nele o mesmo estava ficando mais em casa depois de tudo que aconteceu eu estava adorando ficar com ele, o mesmo estava me ajudando em várias coisas e cada vez que ele ia me ensinar o rasengan não dava certo algum imprevisto acontecia.
Quando chegamos na aldeia fui direto para casa, e quando do chequei papai e mamãe estavam conversando com o Sandaime e com a esposa dele.
Kushina- Querida voltou cedo pensei que ia demorar.
Kim- Foi rápido eu disse que seria rápido.
Mamãe me explicou que o parto do Naruto seria mais complicada que era o segundo e para uma jinchuuriki isso não é fácil.
Minato- Querida você irá ficar com seu padrinho até que sua mãe de a luz está bem?
Kin- Tudo bem papai.
Minato- Daqui a pouco ele vem te pegar então vá arrumar suas coisas. -Assenti e fui correndo para meu quarto.
Pequei minha mochila e coloquei algumas peças de roupa e alguns livros odiava sair sem livros.
Não demorou e o tio Jiraya apareceu e me levou até a casa aonde ele estava ficando me despedi dos meus pai e parecia que aquilo seria a última vez e quem diria que seria.
Eu estava sentada em uma almofada no chão perto de uma mesinha com meu livro e o tio Jiraiya estava na minha frete escrevendo o livro dele.
Adorava passar o tempo com meu tio apesar dele não saber cuidar muito de criança e nem dele mesmo adorava ficar com ele.
Alguma Semanas Depois-
Eu ainda estava com meu tio mamãe tinha ido para um lugar secreto pelo motivo dela ser uma jinchuuriki, eu ficava na aquela casa o dia inteiro e tinha dias que eu saia para comer e ver meus amigos quer dizer meu único amigo Itachi.
Já era noite e eu estava olhando pela janela eu estava sentindo algo estranho um sentimento ou um ar pesado.
O tio Jiraya não estava o mesmo estava fazendo pesquisas para o livro dele então estava tudo bem até que uma explosão enorme no meio da vila destruindo quase metade de tudo mostrou a grande raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...