Lumus!✨
Era 1° de setembro de 1994, eu estava no meu quarto ano em Hogwarts. Bem vou me apresentar, meu nome é S/N S/S, eu tenho 14 anos e sou da casa da Grifinória.
Como de costume era o dia de retornar a escola, estava ansiosa, pois lá eu me sentia em casa, porém nunca tive muitos amigos, venho de família trouxa, e sou a única bruxa, foi um choque mas meus pais me apoiaram bastante, como dizia, não tenho amigos próximos, geralmente falo com Luna Lovegood, uma terceiranista corvina, ela tem uma personalidade curiosa, mas é uma ótima pessoa, e também costumo conversar com Neville Longbotom, ele assim como eu é um grifinório do quarto ano, ele é tímido e quieto, mas quando o assunto é herbologia ele se mostra um EXPERT, de vez em quando eu converso com Hermione Granger, também dá grifinoria e também quarteiranista, na maioria das vezes que nos encontramos é na biblioteca conversamos sobre as atividades, aulas e cronogramas, também dividimos dormitório junto com a Parvati e a Lilá, mas não chegamos a ser amigas, ela tem dois melhores amigos Ronald Weasley e Harry Potter, confesso que no meu primeiro ano paguei um mico por não saber quem ele era, mas Hermione me indicou um livro sobre a ascenção e queda das artes das trevas, lendo, descobri que ele foi o responsável por derrotar Você-sabe-quem (O maior bruxo das trevas).
Finalmente, meus pais me deixaram na King's Cross, e fui em direção a plataforma 9 3/4, ao passar pela parede aparentemente sólida, lá estava a magnífica locomotiva vermelha, me dirigi para seu interior e busquei por uma cabine vaga, achei uma vazia, e me acomodei, o Expresso Hogwarts já estava quase partindo quando a porta se abre, e assim... :
Hermione: - Por acaso você não tem educação Ronald?
Ron: - Não sabia que estava ocupada, me desculpe!
S/n: - Tudo bem!
Hermione: - Podemos nos sentar S/n?
S/n: - Claro!
Os três entram e se sentam, Hermione senta ao meu lado, Ronald senta ao lado de Harry e o mesmo fica de frente para mim.
Hermione: - Como foram as férias? Pergunta ela a você.
S/n: - Foram boas! E as suas?
Hermione: -Foram agradáveis! Obrigada por perguntar!
Ron: - Já se conhecem?
Hermione: - Ron ela é da nossa turma!
Ron: -Eu sei! É porque nunca chegamos a conversar!
Hermione: - Se você fosse a biblioteca falaria com ela!
Ron: - Prazer! Sou Ronald Weasley, mais pode me chamar de Ron!
S/n: - Prazer Ron! Sou S/n S/s!
Ele sorriu e eu retribui o gesto, o único que ainda não tinha falado era o Harry, ele ficou me encarando, mas quando eu olhei para ele, o mesmo passou a fitar o chão, Ron deu uma cutucada em Harry com o braço, e o menino acordou de seu transe.
Harry: - Sou Harry Potter!
S/n: - É um prazer conhecê-lo!
Harry: Digo o mesmo!
Ele dá um sorriso tímido e eu fiz o mesmo.
Durante todo o caminho pra Hogwarts fomos conversando, me senti bem, como se pela primeira vez tivesse amigos próximos!Foi meu primeiro capítulo, espero que gostem, deem sugestões nos comentários, beijos e Nox! ✨