Expulsos do cinema

5.3K 350 37
                                    

Eu e o Henrique decidimos ir para o shopping ver algum filme.

Ele escolheu um que eu não sei e não prestei atenção. Entramos na sala do filme que iria passar.

Vi um garotinho sentado na minha frente e comecei a jogar pipocas nele, o mesmo começou a olhar para os lados e ouvi um sussurro de "mamãe, está chovendo pipocas". Ri e joguei mais pipocas nele.

- Angell, para de gastar pipoca sozinha e gaste comigo - Henrique pegou pipocas e jogou no garotinho que sacudia o cabelo toda hora.

Rimos e paramos para comer pipocas depois.

Depois do monte de trailer passar, o filme começou e reparei que era "A culpa é das estrelas"

Revirei os olhos e bufei.

- Hey! Vocês sabiam que o Augustus morre no final? - gritei pra todo mundo ouvir. Várias pessoas começaram a me xingar e outros dizam "tira essa garota daqui" ri vendo o Henrique fazendo o mesmo.

- Ai uma tal de Hazel acha uma carta do Augustus - gritei de novo rindo.

Vi alguma coisa vermelha e brilhante na sala se aproximando de mim.

Fodeu.

- Senhora, preciso que se retire da sala - o lanterninha avisou.

- Primeiro: senhora é a sua avó, segundo: e se eu não quiser? - ergui uma sobrancelha.

O lanterninha me olhou e gritou "seguranças", foi ai que eu comecei a correr e a pular entre as cadeiras do cinema mesmo com as pessoas que lá estavam sentadas gritando, xingando e resmungando.

Corri pelas escadas abaixo com os seguranças me perseguindo. Fui para uma porcaria de lugar em que não tinha saída.

Eles me encontraram e me pegaram, um estava com o Henrique que segurava a risada.

O gordo me pegou pelo braço e me levou até fora do cinema.

- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! EU VOU TE PROCESSAR E MANDAR O MEU BONDE PRA VOCÊ, VIU SEU GORDO PEDOFILO! - gritei e o Henrique desabou a rir.

Os seguranças que se acham barras pesadas nos largaram ali e antes de irem embora, um disse...

- Vocês estão expulsos deste cinema permanentemente - o gordo disse e o meu queixo caiu.

Não que eu estava indignada, mas o meu queixo caiu porque eu comecei a rir para caralho.

- Vem Angell, vamos comer alguma coisa - ele me puxou pela mão e me guiou até o Burger King.

Eu pedi um Big King e ele um Cheddar Duplo, os dois com batatinhas e Coca-Cola.

Sentamo-nos os na mesa e comemos o lanche.

Depois de comer, nós saímos do shopping e nos dirigimos à uma loja de não sei do que era.

- Vai fazer o que nessa loja, Henrique? - questionei à ele.

- Vou trocar de alargador - respondeu.

- Eu posso colocar um? Posso, posso, posso? - fiz aquela carinha do gato de botas e ele riu assentindo.

Entramos na loja e um rapaz com tatuagens e pearcings cumprimentou o Henrique.

Ele disse para eu escolher um tipo de alargador e uma cor.

Escolhi um alargador de caracol preto que terminava em um rosa bebê.

Depois de colocar o alargador que foi uma dificuldade porque eu quase chorei de dor.

Da última vez que eu coloquei um brinco grande, foi à dois anos atrás se eu não me engano.

//

- Onde vocês foram? A Alyce não parava de berrar, ninguém me ajuda nessa bosta de casa e... Angell, o que isso na sua orelha? - Daniel perguntou tocando no meu alargador.

Ignorei-o e subi as escadas, acompanhada do Henrique. Fechei a porta do quarto e me sentei na cama.

- Hoje foi muito divertido, obrigado Angell - Henrique sorri timidamente.

- Eu precisava esfriar a cabeça um pouco - eu disse.

- Você está melhor? - perguntou.

- Mais ou menos.

- Vê se você fica melhor com isso então - ele disse e quando eu dei por mim, o Henrique tinha colado os nossos lábios, formado num selinho.

Na mesma hora, o Daniel entra no quarto e fica parado que nem uma múmia na nossa frente.

Ele saiu batendo a porta com toda a força. Acho que a casa toda tremeu ou até mesmo saiu do lugar.

Até o Michael Jackson deve ter ouvido.

Fui atrás dele no quarto ao lado e fechei a porta, encontrando o Dani deitado na cama com a cara enfiada travesseiro.

- Podemos conversar? - perguntei. Ele olhou pra mim, notei que o rosto dele estava um pouco avermelhado.

Sentei ao lado dele e ele virou de barriga para cima tendo visão à mim.

- O que aconteceu? - interrogou.

- O Henrique tá carente e decidiu me beijar - dei de ombros, ele ergueu uma sobrancelha - Que foi? Isso é ciúme? - sorri esperando a sua resposta.

- Claro que não! Eu só não esperava que o Henrique fosse te beijar.

- E eu não esperava que você fosse beijar a Anne, até parece que você gostou... - olhei para os meus pés.

- Aquilo só foi uma consequência Angell, a Anne beija bem e tudo, mas não foi nada de mais - ele disse - E isso é ciúmes? - imitou a minha fala.

Revirei os olhos e ri.

- Eu tenho ciúme dos meus amigos, sabia? - me defendi e soquei o seu peito.

- Sei. Então... Amigos de novo? - Dani abriu os braços para mim ir abraçar ele e fui - Estúpida.

- Idiota - esbocei um sorriso contra o seu peito.

_________

gosto de fofura misturado com brincadeiras

n foi grande coisa

eu sei, eu sei

mas no próximo capitulo, vão ter algumas coisas interessantes

se as minhas ideias colaborarem também

espero terem gostado ♥

~morgan

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora