Simpson

4.7K 343 16
                                    

- Angell, o que você fez? - o Henrique interrogou de olhos arregalados.

- Eu... - eu ia dizer, mas de repente o barulho vindo da escada chama atenção de todo mundo.

Olho para a escada e vejo um Daniel todo cheio de tinta e escorregando sob os degraus.

Não ri, não ri, não ri.

Desculpa, não aguentei.

Quase cai no chão de tanto rir.

- Sua... Sua peste! - Dani gritou indo em direção à minha e escorregando - Eu te pego, Angell! - correu até mim, tentei correr na direção oposta, mas alguma mão agarra no meu braço. Não, não era o Dani.

James.

Tá morto já.

Me soltei mas logo fui pegada no colo pelo Dani.

Gritei e estapeei as suas costas.

Estou com febre amarela.

Estou parecendo um Simpson.

Eu sou uma Simpson!

- Me laaaaaaarga! Seu porra! - gritei e ele riu acompanhado dos outros que estavam na sala.

- Não. Você vai tomar banho comigo! - ele disse me levando até um banheiro que tinha perto da sala.

- NÃO! POR FAVOR, DANI! SOCORRO! ME AJUDEM! - gritei novamente e ninguém se mexeu.

Estão todos mortos.

Com a minha gritaria, os vizinhos vão achar que estão me estuprando, espancando e esquartejando.

A água do chuveiro cai sob a minha cabeça, eu estava ainda no colo do Dani, então soquei as suas costas de novo, mas nada.

- Você tá morto, Clark idiota! - gritei com a água ainda escorrendo pelo meu cabelo.

- Já estou morto faz tempo - riu e me colocou no chão.

Tentei socar a cara do maldito, mas ele segurou as minhas mãos e me empurrou fazendo com que as minhas costas batessem na parede, mas sem machucar.

Olhamos-nos por uns tempos e o Dani foi se aproximando. Pousou a sua testa na minha e fixou seu olhar no meu.

Desviei o meu olhar para o chão e ele pegou no meu queixo delicadamente e ergueu para cima, fazendo com que eu olhasse novamente para ele.

Após alguns segundos de silêncio, Dani resolve quebrá-lo.

- Angell...

- Quer parar de enrolar e me beijar logo? - essa frase saiu da minha boca sem permissão e logo eu tampei a mesma com as mãos.

Dani sorriu vitorioso e tirou as minhas mãos da minha boca, depois colando seus lábios nos meus.

Envolvi uma das minhas pernas na sua cintura, coloquei a minha mão no seu pescoço e a outra viajou até o seu cabelo molhado. Dani colocou as suas mãos no meu quadril e subiu lentamente até os meus cabelos também molhados, parou o beijo e beijou o meu queixo, ombro e depois deixou um rastro de beijos molhados até o meu pescoço.

Beijou-o e sugou, demorando um tempo para que a marca ficasse bem exposta.

Dei um pequeno gemido e senti o Dani sorrindo contra o meu pescoço.

Outra vez, seguiu bem devagar até chegar na minha boca dando um simples e demorado beijo.

Voltei da transe que sempre fico quando beijo o Dani e estapeei o seu peito agora nu.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora