Naomi na multimédia ♥
____________________________
- Rufa os tambores ai, meu irmão! - o gordinho disse, causando gargalhadas - Muito bem... Então, como eu dizia: A melhor escola dessa noite foi a Squaw Valley Academy!
Abri os olhos, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Tudo pareceu correr em câmera lenta. As pessoas ao meu redor começaram a pular alegremente, gritando junto com a plateia, que tinha se levantado para aplaudir.
A nossa escola ganhou!
Caralho, a nossa escola ganhou!
Comecei a pular também e abraçar os meus amigos loucamente, gritando e aplaudindo para nós mesmos.
- Meus muitos parabéns a essa escola magnífica! - o carinha-que-agora-eu-acho-super-foda disse.
Vi as três pessoas caminharem até nós com um troféu enorme em mãos, junto com dois papéis embrulhados por um laço vermelho.
As pessoas entregaram-nos o troféu e nós começamos a pular com ele, gritando "aqui é Squaw Valley, porra!".
Pulei para fora do palco e corri para abraçar os meus pais.
Agarrei-os e os mesmos se assustaram, mas depois retribuíram.
Senti o meu irmão pulando em cima da gente e nos abraçando também, assim como mais duas, três, quatro pessoas que eu nem conheço, chegaram para nos abraçar junto com um tumulto, misturado com gente da plateia e gente do palco. É, parece que formou um grande bolo de abraço.
Claro que eu ri pra cacete e até me engasguei.
Essa com certeza, essa foi a noite mais feliz da minha vida!
//
Para comemorar, a diretora decidiu nos levar para uma pizzaria, e, nós lotamos o lugar. Adivinha quem é que vai pagar a conta pra todo mundo? Sim, a diretora mesmo.
Já são quase nove horas, acho que nós vamos voltar para o colégio só amanhã. E depois disso, só irá ter mais duas semanas de aula, porque eles irão deixar-nos ir para casa por causa do Natal e Ano Novo, então, vamos nos reunir depois desse ano e finalmente ir para casa.
Mas... Como vai ser depois que sairmos do colégio?
Será que eu ainda vou falar com os meus amigos? Será que eu ainda vou ver o Dani?
Pensando melhor, acho que o meu pai fez bem em me mandar para um colégio interno. Minha vida mudou totalmente.
Claro que eu mais me fodi do que nada, mas tudo bem.
- Está tudo bem, Ange? - Dani perguntou comendo outra fatia de pizza.
- Claro - sorri - Dani...
- Diz.
- Nós ainda vamos nos ver depois que esse ano terminar? - perguntei olhando-o seriamente.
- Hey.. Mas é claro que sim, amor - disse colocando uma madeixa de cabelo atrás da minha orelha.
- Mas e se não?
- Não pensa assim... Nós vamos nos ver sim- sorriu - Agora, vamos comemorar, porque NÓS GANHAMOS PORRA! - Dani gritou e vários gritos em aprovação voltaram.
Ri e abanei a cabeça em divertimento.
//
- Vamos chamar eles pra dormir aqui? - perguntei tirando o tênis e gemendo, por causa da dor nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...