- Vamos ver quem arrota mais alto? - disse o Lucas bebendo o refrigerante.
- Eu to fora. Podem concorrer sem mim - disse a Anne.
O James foi o primeiro, depois o Dani, ai o Lucas e depois o Henrique, chegou a minha vez e eu bebi um pouco de refrigerante.
Me ajeitei no banco e arrotei alto.
- Caralho! - disseram rindo descontroladamente e eu acompanhei. As pessoas à nossa volta nos olhavam com os olhos arregalados, principalmente para mim.
- Tem um dinossauro mesmo na barriga da Angell - Henrique comentou e todos riram.
Depois de terminar de comer, nós fomos dar uma volta no shopping até decidir ir ao cinema.
Eu insisti em ver Operação Big Hero, que lançou à pouco tempo e eu estava louca para assistir. Que foi? Sou fanática por desenhos animados.
Depois de pagar os ingressos, nós fomos para a fila de alimentação pegar pipocas enquanto assistíamos o filme. Peguei dois pacotes de pipoca e dois copos Guaraná.
- Eu acho que isso não vai dar pra todo mundo, Angell - disse o James.
- Pra todo mundo quem? Eu comprei pra mim, não pra vocês - fiz cara de deboche e ele revirou os olhos.
- O filme começa em dez minutos, eu já vou indo, quem quer me acompanhar? - Dani perguntou. Peguei o pacote de pipoca e o outro do Guaraná, apontei para o Dani pegar os outros dois e ele o fez.
Caminhamos em silêncio até a sala onde iria passar o filme e subimos as escadas, sentamos nos últimos bancos e esperamos o resto do pessoal chegar.
Peguei uma pipoquinha e levei a boca.
- Me dá um pouquinho? - disse o Daniel.
- Não - respondi comendo outra pipoca só para provocar ele.
- Só um pouquinhozinho - franziu as sobrancelhas e fez um biquinho irresistível. Acabei por revirar os olhos e dar a pipoca pra ele, Dani sorriu vitorioso e comeu esta.
Avistei três cabecinhas masculinas e uma feminina, eram a nossa turma.
As pessoas iam chegando e se sentando nos seus devidos assentos e o trailer tinha começado.
//
O filme estava na metade quando ouço o Daniel bocejar e levantar os braços, abaixando-os em cima do meu ombro esquerdo. Fuzilei o garoto que fingia estar prestando atenção no filme. Olhei para o braço dele ao lado do meu ombro e o tirei de cima de mim que provavelmente já deve estar cheio de bactérias.
Daniel me olhou confuso e eu continuei observando aqueles olhos tão verdes.
POV Daniel
Olhei para Angell, esperando uma resposta dela, mas ao em vez disso, ela continuou me olhando.
Ela desviou o seu olhar para o filme e continuou assistindo como se não tivesse acontecido nada.
Desci o meu olhar para as coxas da Angell que infelizmente estavam cobertas pelas jeans que ela usava. Mesmo assim, movimentei a minha mão lentamente até a coxa direita dela até ser pousada na mesma.
Ela parece ter suspirado, mas não em aprovação, e sim deveria estar nervosa. Sorri de lado esperando no que poderia acontecer a seguir. Em um movimento rápido, ela tirou a minha mão de cima da coxa dela e chegou mais para o meu lado, parecendo que iria sussurrar alguma coisa ao meu ouvido.
- Se você não quiser perder a sua mão, eu aconselho você não me tocar mais - ela disse e deu mais um suspiro pela boca fazendo eu me arrepiar todo.
Dei uma risada leve e tentei assistir o filme.
O tempo ia passando e eu não coseguia prestar atenção no filme. Alguma coisa me fazia olhar para a garota/capeta que estava ao meu lado, quando ela ria eu sorria, não pelo filme, mas sim porque a risada dela é a mais bonita que eu já pude perceber em alguma garota.
As luzes acenderam sinal que o filme acabou e todas as pessoas se levantaram indo em direção à saída.
Me levantei também e acompanhei os meus amigos que já estavam descendo as escadas do cinema.
//
- Vamos ao mercado? - perguntou a Angell.
- Vamos, preciso comprar algumas coisas para nós jantarmos hoje - disse Henrique.
POV Angell
Peguei em um carrinho que estava parado em frente ao mercado e empurrei-o para dentro.
Andei até um corredor que ficava os pós de café e achocolatado. Peguei os dois pacotes e coloquei no carrinho.
- Pra que você quer pó de café e de chocolate, Angell? - perguntou o James.
- Você vai ver hoje à noite - eu disse com um pequeno sorriso.
Henrique foi colocando mais algumas coisas dentro do carrinho e depois chegamos ao caixa, onde uma loira mascava chiclete que nem uma cabra comendo mato. O barulhinho do chiclete batendo com os dentes era irritante.
A cabelo de água com salsicha olhou para alguém enquanto passava as coisas em uma máquina de preços. Olhei na direção em que ela estava olhando e reparei que era no Dani, de repente ela deu um sorriso finalizando com uma mordida no lábio inferior.
Mordi a parte de dentro da bochecha vendo que as coisas já estavam nas sacolas junto com os meninos.
- Vamos amor? - eu disse me virando para o Daniel que lia alguma revista. Ele olhou pra mim confuso e olhou para a caixa, logo ele percebeu o que estava acontecendo e sorriu.
- Claro amor - ele disse colocando o braço em volta da minha cintura. Apenas evitei revirar os olhos. Sorri cinicamente para a cabelo-de-água-com-salchicha que ergueu uma sobrancelha e torceu os lábios.
Quando coloquei o pé para fora do mercado, tirei o braço do Daniel da minha cintura e bufei.
- Não toca mais em mim - eu disse caminhando em direção a Anne que estava vendo um vestido.
- O que? Não posso curtir com a MINHA namorada agora? - ele disse rindo.
Quando eu ia falar uma voz me interrompe.
- Angell e Dani namorando, quando pensaram em contar pra gente? - Lucas disse caminhando até nós.
- Primeiro que eu não sou namorada de ninguém, segundo que eu só fiz aquilo pra você se livrar da mulher que passa água com salsicha no cabelo e terceiro, vamos pra casa, estou cansada - suspirei e ninguém disse nada, apenas fomos para fora do shopping.
//
Me atirei no sofá da casa suspirando. Aquele ônibus estava lotado e eu tive contato demais com as pessoas. Ew.
Peguei em uma das sacolas que estava o pó de café e perguntei para o Henrique se tinha um canudo pequeno, ele disse que sim. Depois de voltar na sala, coloquei o pó na mesa e o canudinho no pó e dentro meu nariz.
- Você não vai fazer isso né Angell? - perguntou a Anne com cara de espanto. Balancei a cabeça em afirmativa e cheirei o pó de café, assim me afastando de imediato e pulando fazendo uma careta contorcendo o nariz e a boca.
- PORRA! CARALHO! O pó desceu para a boca cara! Olha - mostrei a língua com o pó do café ainda lá. Todos riram e decidiram fazer o mesmo.
- Agora é só ter cuidado pra não viciar em café - disse o James rindo.
______
~morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...