A Anne estava passando pela cantina com uma bandeja na mão, parecia que ela queria sentar em alguma mesa.
- Anne! - chamei, ela olhou pra mim e sorriu - Senta aqui com a gente - ela veio e os meninos ficaram olhando pra ela, notei que ela estava com um pouco de vergonha.
Dei espaço pra ela sentar ao meu lado.
- Obrigada - sorriu.
- Não vai apresentar a sua amiga pra gente, Angell? - perguntou Henrique.
- Devo? - ergui uma sobrancelha e todos assentiram - Odeio apresentações. Essa é Anne, Anne esses são Henrique, Lucas, James Giovanni e Daniel. A cada nome que eu falava, os meninos iam acenando ou dizendo "oi".
- Anne, nós estávamos falando de uma casa grande que tem aqui perto e todos vão pra lá no final de semana, você vai querer ir com a gente? - perguntou Henrique.
- Diz que sim! - fiz cara de desespero.
- Hm... sim! - sorriu e eu a abracei.
//
- ANGELL! - gritou Dani, provavelmente puto da vida.
Por quê? Bem, porque eu coloquei tinta verde no shampoo, condicionador e sabonete dele.
Soltei uma gargalhada, mas logo fiquei séria quando ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e todo melado de tinta. Segurei o máximo que eu pude a risada, mas eu não consegui e soltei tudo.
- Ah, sua pestinha! Vai ter volta, você vai ver - disse ele e eu continuei rindo.
- Quem diria que aliens falam a minha língua - gargalhei de novo e ele revirou os olhos.
Me levantei do chão, sim eu estava no chão, e saltitei até a minha cama.
- Dani! - chamei-o.
- Diz, peste.
- Peste é a sua avó e que aulas vão ter aqui?
- Vão ter as normais que você já sabe quais são e as outras que você faz se quiser, são de dança, teatro e coral - disse esfregando uma toalha na sua cabeça pra tirar a tinta.
- Tem teatro aqui? - perguntei.
- Sim, mais tarde eu te mostro. - assenti com a cabeça.
________
~morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...