Gostaria que vcs ouvissem a música do Dani e da Angell que está na multimédia♡
________
- Dani... - tentei dizer algo, mas as palavras não saíam. Meu coração estava quase saltando para fora do meu peito.
Beija ele!
Meu subconsciente mandou e assim o fiz.
Corri para o Dani e abaixei, colei os nossos lábios atrapalhadamente, percebi que ele ficou surpreso e se levantou sem quebrar o nosso selinho.
- Isso é um sim? - ele disse sorrindo.
Peguei no microfone e coloquei de frente á minha boca.
- Claro que sim, idiota! - eu disse e larguei, ou melhor, joguei o microfone no chão, causando o maior barulho. Mas isso não impediu das pessoas gritarem, assobiarem... Enfim.
Juntei os meus lábios no dos Dani e rapidamente, a minha língua e a dele trabalharam na sintonia da música que estava tocando.
Finalizamos com uma mordida no lábio inferior e um último beijo.
Olhei em volta e vi as galinhas com cara de puta com raiva, Louise e Anne estavam dando saltinhos, e Naomi com cara de tédio de novo.
Invejosa.
- Mas eles já não eram namorados? - ouvi o James perguntando para o Henrique, o mesmo deu um tapa na cabeça do James e eu ri.
Lerdo do cacete.
- Me livrei das pegadinhas? - Dani perguntou no meu ouvido.
- Não - sorri e ele revirou os olhos de uma forma brincalhona e depois me abraçando.
As pessoas que estavam a nossa volta, começaram a dançar outra vez e alguns amigos do Dani vieram falar com ele.
- Parabéns, porra! - um deles gritou dando aquele tapa nas costas que nem todo homem faz.
Isso não é casamento.
Mas está parecendo.
É... Mas não é.
Dani pegou na minha mão e me guiou até a mesa onde estavam os nossos amigos.
- Que tal irmos comemorar numa pizzaria? Já que depois nós temos que voltar para casa.. - o Lucas disse.
- Vamos! - gritei e todos se levantaram - Mas antes eu vou buscar um tênis, já volto - corri que nem um pinguim com ereção no pênis até chegar no meu cacifo.
Girei o negócio de senha, peguei os meus All Stars pretos de cano médio e joguei os saltos dentro do cacifo.
Pronto!
- Vamos, agora - eu disse.
- Não podia ter colocado uma sandália ao invés de tênis? - Naomi questionou.
- Até poderia, mas estou com preguiça de subir no meu quarto - eu disse e peguei no braço do Dani.
//
- Viva o casal Dangell! - o Giovanni berrou levantando o copo de refrigerante.
- Viva! - todos disseram em uníssono.
- Dangell? - perguntei de sobrancelha erguida.
- Yah! Shippamos vocês dois - afirmou e eu ri.
Peguei em outra fatia de pizza e devorei em menos de um minuto.
Que foi? Vocês sabem que eu fico com fome até quando não estou com fome.
É complicado...
- Já é a quarta vez que você pega uma pizza, mini-capeta - o James disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...