Era hoje.
Pois é, o maldito do baile tinha chegado.
A Louise já estava aqui e os meninos foram para a casa do Ethan para ver se conseguem ficar bonitos.
Ok, eles já são.
Tentei fazer um olho de gato com o eyeliner, mas o cacetinho não estava colaborando comigo. Já é a terceira vez que eu tento tirar a tinta do olho.
- Deixa eu te ajudar, Angell - a Anne disse pegando o objeto da minha mão e passando lentamente na parte de cima do meu olho. Ela tinha ido para a casa dos pais e não tinha avisado - Pronto - sorriu e colocou a tampa no eyeliner.
- Estamos arrasando! - a Louise gritou fazendo com que eu me assustasse.
Ok, ela está diferente. Deve ser por causa da bostinha do baile.
- Ai caralho! Não grita sua pata desmamada! - eu disse e ela riu.
Eram umas sete horas, os meninos iriam nos buscar umas oito.
Retoquei o batom vermelho vivo, e coloquei a pulseira que o Dani tinha me dado.
Até que combina.
- O que vocês acham de comer pizza antes de ir para o baile? - a Louise sugeriu.
- Bora! Venham antes que eu coma tudo - eu disse correndo nas escadas, ou praticamente, tentando correr.
Odeio saltos.
Ainda bem que lá no colégio eu deixo os meus All Stars no cacifo.
Peguei em uma fatia de pizza e coloquei no prato. É muito mais saborosa quando está congelada.
- Vai comer sem esquentar? - a Anne disse entrando na cozinha. Assenti e ela deu uma leve risada.
Depois de um tempo, os meninos chegam. Saímos de casa e nos deparamos com uma limusine.
Uma. limusine.
UMA LIMOSINE, PORRA!
Os meninos estavam todos de terno, alguns com gravatas borboletas e outros com a maior.
Não sei como se chama, então, não me julguem.
Fiquei de boca aberta.
Dani estava caminhando em minha direção, com um sorriso estampado no seu rosto.
- Cadê a minha Angell? - ele disse gargalhando e me dando um beijo na bochecha.
- Está fumando cachaça - revirei os olhos - E eu já disse que eu não sou cadela pra ter dono - o Dani gargalhou de novo.
- Ah, aqui está ela - ele disse estendendo o braço. Entrelacei o meu braço no seu e caminhamos até a limusine, entramos na mesma.
Novamente fiquei de boca aberta.
- Fecha a boca antes que entre uma mosca - o James disse. Mostrei o meu dedo do meio e ele riu.
//
Chegamos no colégio, tudo estava... Perfeito?
Erc.
Ok, estava per.. feito. Ugh. Tá, chega de falar essa palavra.
Tinham luzes no jardim, estava tudo enfeitado com alguns corações.
Sinceramente, se eu ver mais algum coração, eu juro que eu vomito arco-íris.
Não vou descrever como estava tudo, porque eu não faço a mínima ideia de como o fazer, então imagina um colégio lindo, cheio de coisas fofas (eca) e luzes brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...