Pulseira

4.8K 326 10
                                    

Arrumei a minha franja um pouco mais para o lado quando eu ouço um grito feminino.

Sorri e continuei fazer o que estava fazendo.

Alguém abriu a porta do meu quarto, olhei para trás e vi a Anne cheia de mel, penas de travesseiro e mato no corpo todo.

- ANGELL! VOCÊ QUE FEZ ISSO, NÃO FOI? - ele gritou apontando um dedo pra mim. Coloquei a minha mão no peito e me fingi de ofendida.

- Eu? Como assim? Você tem coragem de me acusar, Anninha? - continuei na mesma posição.

Eu queria era rir da cara da Anne, ela estava toda melada!

Os meninos chegaram no quarto devido à gritaria e olharam de olhos arregalados para a Anne.

- O que aconteceu aqui? - o James perguntou quase escorregando no chão por causa do mel.

- A Angell fez isso comigo! Olhem só! - Anne apontou para o cabelo cheio de grama e penas. Vi o Daniel colocando a mão na boca e rindo dela.

- Vamos ao banheiro Anne, eu te ajudo a tirar isso - Lucas a puxou para fora do quarto, os meninos foram junto só ficando o Daniel e eu.

Esse garoto ama ficar comigo? Ele é algum tipo de alienígena gostoso que tenta me seduzir pra depois me levar para o seu exército de homens lindos pra depois me abduzir e tornar a rainha de Marte?

Ok, talvez eu tenha uma mente meio fértil.

Ahm, meio? Eu acho que é totalmente fértil.

E eu acho que você deveria ficar quieta.

Eu sou a sua mente. Não posso ficar quieta e você sabe muito bem disso.

Ah cara, me deixa. Como você é chata!

Você já percebeu que está discutindo consigo mesma, certo?

Certo...

Acordei dos meus pensamentos por uma mão abanando na minha frente.

Revirei os olhos e me joguei na cama tentando achar alguma posição confortável para ficar o resto da noite.

Rolei para um lado, rolei para o outro e sabe o que aconteceu? Cai.

O chão deve me amar, por que né?

Observei o Dani me olhando e em seguida dando um gargalhada. Deitou-se na cama e eu continuei no chão.

Rolei para de baixo da cama e entrei em Nárnia.

Eu sei que Nárnia fica no guarda roupa, mas eu mudei. Não me julguem.

POV Daniel

Respirei fundo antes de entregar uma coisa para a garota que está deitada de baixo da cama.

Super normal.

-Angell - chamei-a.

- Hm?

- Eu fiz isso pra você - tirei o pequeno objeto do bolso da minha bermuda e estiquei o meu braço para baixo, esperando a Angell pegar.

- Uma pulseira? Que maduro, Dani - ela disse. Ri e coloquei a cabeça para fora da cama para ver ela - Ficou legal? - perguntou me mostrando o pulso com a pulseira.

Ficou perfeita.

- Ficou legal - meu cérebro não deixou eu dizer aquela palavra.

Angell deu um pequeno sorriso, voltei à minha posição de antes, colocando as mãos atrás da cabeça.

- Angell, quantos anos você tem? - perguntei.

- 16, por quê?

- E como você tem aquela tatuagem de asas nas costas se você não tem idade suficiente?

- Um suposto amigo da minha família fez.

- Entendi...

//

- Uma amiga minha vai dar uma festa. Vocês vão querer ir? - o Henrique perguntou mexendo no seu celular.

- Claro, não perco festa nenhuma - Lucas disse.

- Também quero - eu disse, assim como todos os meus amigos.

______


~morgan

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora