Você é um corno e eu te odeio

4.8K 313 30
                                    

Leiam a nota final, é importante xp

Boa leitura ♥

__________

Levo mais uma pílula à boca e engulo com a água.

Já estou me habituando com essas paradas de tomar pílula depois de ter feito "amor".

Amor... ew.

Por que os homens não tomam pílulas?

Deveriam, porque eles formam aquela coisa que sai dentro do coiso deles.

Que machismo!

Mulher é quem mais sofre nesse mundo e os homens só metam o seu pénis na... Da mulher e... É.

Mundo injusto.

Que fome.

- DANIIIII! DAAAAAAAAANIII! - grito passando a mão na barriga.

- O que houve? Cadê o fogo? - ele pergunta desesperado e eu o olho séria e em seguida começo a rir.

- Você sabe o que houve - digo me deitando.

- Não temos nada pra comer, até porque você devorou tudo o que tínhamos na cozinha - Naomi cruza os braços.

Ela está brava comigo porque eu não dei Nutella para ela comer.

A Nutella é minha e eu ofereço pra quem eu quiser e SE eu quiser.

- Desculpa se a minha filha precisa ser alimentada - reviro os olhos.

Eles me olham de olhos arregalados e bocas abertas. Principalmente o Dani.

- Quê? Não fui eu que soltei! - me defendi rendendo as mãos.

- V-Você... Es..Tá.. - Dani tenta questionar.

Que? Não entendi.

...

Ah... QUE?

- O que?! Não! Que diabos?! Com 'filha' eu me referi a minha barriga! - falei apressadamente e parece que o Dani suspirou de alívio.

Será que se eu estivesse realmente grávida, ele reagiria assim?

Isso doeu um pouquinho...

Foda-se.

Me levantei e peguei o meu dinheiro, e sai de casa.

- Caraaalho! - resmunguei voltando para dentro e pegando o meu casaco.

- Hey - Dani disse pegando gentilmente na minha mão. Engoli em seco.

Arrepios...

- Você está bem? - ele questiona.

- Estou, por quê?

- Sei lá. Você parece meio estressada.

- Sempre estou - ri fracamente.

- Não desse jeito... eu sei que você não está bem - disse pousando suas mãos em cada lado das minhas bochechas. Baixei o meu olhar para o chão e mordi o lábio inferior, nervosa.

- Está tudo bem, só vou comprar algo para eu comer - sorri e dei-lhe um simples beijo e caminhei para o mercado mais próximo dali.

Comprei muitas guloseimas e mais guloseimas, junto com mais algumas guloseimas e mais guloseimas.

Aproveitei e passei em uma farmácia para comprar um.. Ugh... Teste de gravidez.

Nunca se sabe, né?

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora