Verdade ou Consequência?

5K 343 8
                                    

- Vamos, vamos, vamos! - nos apressou a mãe de Henrique.

- Pra que essa pressa toda, mãe? - Henrique perguntou.

- Eu e a sua mãe temos um encontro... Íntimo - respondeu o pai dele.

"Ew" dissemos em coro.

- Temos mesmo que ficar com essa boneca chata? - questionei ao Dani.

- Se você não quiser ficar com zero no trabalho, sim - revirou os olhos. Chegamos em frente a casa e Helena já ia nos expulsando da Van.

Subi diretamente para o meu quarto indo dormir, óbvio.

//

Acordei com um cheirinho de biscoitos e falações no andar de baixo.

Desci as escadas em dois degraus como eu fiz da última vez só pra ver se o meu sapato resolve não gostar de mim e o Dani fazer aquela massagem dos deuses de novo. Mas não deu certo e resmunguei mentalmente.

Ouvi todo mundo discutindo e rindo felizes da vida na cozinha, coisa que eu odeio.

Me joguei em cima do James que estava sentado no sofá e me xingando.

- Tem outros lugares no sofá, sabia? -  resmungou.

Soquei o estomago dele com o cotovelo e suspirei.

- Galera, funcionou! - o Lucas apareceu na porta da cozinha, olhando pra mim e sorrindo. Os outros também apareceram e riram.

- Funcionou o que, idiotas? - perguntei.

- Resolvemos fazer biscoitos pra ver se você acordava, visto que tentamos te acordar, mas não dava certo - Henrique explicou limpando as suas mãos em um pano de prato.

Revirei os olhos e mostrei o meu dedo do meio pra eles.

- Cadê os biscoitos? - perguntei novamente.

- Aqui - Dani disse levando um prato cheio de biscoitos para a sala acompanhado de Anne, Lucas e Henrique. Dei um sorriso pequeno e peguei em três biscoitos.

- Alguém me dá um biscoito? Pelo jeito a Angell não vai sair de cima de mim tão cedo - disse James.

{...}

Lucas foi pegar uma garrafa na cozinha para irmos jogar Verdade ou Consequência.

Voltou, formamos uma roda e colocamos a garrafa no meio.

Anne girou a garrafa que parou no Lucas e em James.

- Verdade ou consequência, James? - perguntou Lucas.

- Verdade.

- É verdade que você gosta de homens? - ele perguntou de novo e várias gargalhadas se expandiram na sala.

- Claro que não, cara - James atirou uma almofada em Lucas que estava rindo.

Alguém que eu não prestei atenção girou a garrafa e dessa vez parou no James e na Anne.

- Anne, verdade ou consequência?

- Consequência! - respondeu.

- Hum... Beija o Daniel - James disse com um sorriso sacana no rosto, mordi o inferior da bochecha.

Anne evitou sorrir, mas eu pude ver um sorrisinho ainda, ela olhou pra mim e depois para o Dani que estava de sobrancelhas franzidas. Anne aproximou dele e lhe deu um selinho.

Mordi o inferior da bochecha um pouco mais com força.

Olhei em volta pra ver como os meninos estavam e vi o Henrique com uma cara não muito boa, estava sério. Os outros estavam sorrindo de olhos arregalados.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora