Campeonato de Dança

8.5K 276 38
                                    

Ethan na multimédia ♥

No próximo cap eu coloco a Naomizinha ♥

Leiam a nota no meio do cap, é importante ♥

Boa leitura ♥

[ d i a s d e p o i s ]

E mais uma vez, a vadia da Meghan erra mais outro passo da coreografia.

- Meghan, eu juro que se você errar mais outra vez, eu corto as suas pernas com um machado! - rosnei e ela arregalou os olhos.

- E eu juro que se você errar outra vez, eu te tiro da coreografia e boto o Ronald - Dylan apontou para o faxineiro que estava limpando um canto da sala.

- Prometo que não erro mais - ela disse.

O professor colocou a música novamente e nós nos colocamos nos nossos lugares, esperando o ritmo certo da coreografia tocar para nós começarmos.

Daqui a dois dias, chega a tão esperada competição dos colégios e eu acho que a nossa apresentação vai ser muito foda.

Muito. foda.

Então, amanhã, a escola irá fazer uma pequena viagem não sei pra onde, e nós iremos ficar em um hotel que já está reservado.

Enfim, o Dylan está estressado e quer que saia tudo perfeito.

Claro, pra gente ganhar esse ano, tem que sair tudo perfeitíssimo.

As coreografias são separadas em duas, a primeira será com todos os alunos e a segunda com os melhores. E adivinha quem ficou nos melhores? Euzinha aqui.

Na verdade, foram todos os meus amigos menos a Anne, porque eram só oito pessoas na última coreografia.

Parece que o destino sempre nos junta em alguma coisa.

Caralho.

Os juízes irão dar a maior nota na última apresentação, então, nós temos que nos foder para caralho pra conseguir ficar tudo certo.

Os passos acabaram junto com a música.

- Aleluia! Mandaram bem! - Dylan elogiou - Muito bem, galera... Aula encerrada. Estão dispensados.

Suspirei, cansada e caminhei até a porta de saída.

- Aula pesada hoje? - Dani perguntou, caminhando ao meu lado.

- Você estava lá, para de se fingir de tonto - reviro os olhos e ele gargalha.

- Já arrumou suas malas?

- Ah, nem me fale. Estou muito cansada - resmungo - Você pode me ajudar?

- Claro. Só vou pegar um lanche pra gente e já vou pro quarto - Dani disse me dando um breve beijo e correndo até a cantina.

Cheguei no quarto e peguei a minha mala.

Eu não precisaria arrumar as minhas coisas, porque até hoje, eu não tirei nada da mala. É, não sou nada preguiçosa.

Hehe.

Atirei tudo na cama e esperei o Dani voltar.

Não vou arrumar tudo sozinha.

Fiquei mexendo no celular até o Dani chegar com três lanches.

- Pra quem é o terceiro? - perguntei com as sobrancelhas franzidas.

- Pra você. Senão, você come o MEU lanche - Dani disse e eu gargalhei.

Ele colocou os dois pratos no criado-mudo e nós começamos a arrumar as coisas, comendo os lanches.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora