Que gay

6K 310 41
                                    


Isso é uma pegadinha, certo?

Meus amigos estão querendo se vingar de mim, né?

Mas e se não for?

Por que meu pai fez isso comigo?

Eu deveria ficar feliz ou triste?

Várias perguntas sem respostas estavam na minha cabeça.

Porra! Ele escondeu isso a minha vida toda!

- Por que você não me contou isso? - perguntei.

- Filha, você sabe, com todos os problemas que tínhamos em casa, não daria para fazer nada! - ele disse de uma forma desesperada.

- Você me visitava e por que não falava da Angell pra mim? - Ethan perguntou pela primeira vez.

- Iria contar na hora certa pra vocês, mas-

- Mas preferiu esperar dezesseis anos? - cortei-o fria.

Já se podia notar o pouco de água que se formava nos olhos do homem na minha frente. Não queria vê-lo chorar, não na minha frente.

- Eu... Me desculpem - ele abaixou a cabeça, levando as mãos nos seus olhos e dando pequenos soluços.

Me levantei e corri para fora do quarto.

- Angell! - o Ethan gritou.

Desci as escadas e procurei pela pessoa que eu mais precisava nesse momento.

Cheguei e os olhares de preocupação e confusão estavam no rosto das pessoas.

- Cadê o Dani? - perguntei com as lágrimas que rolavam no meu rosto.

- Angell? O que houve? - o Giovanni perguntou chegando perto de mim. Ignorei a sua pergunta.

- Cadê o Daniel?

- Tá no quarto dele, mas me diz o que aconteceu sua macaca feia! - ele disse.

Não respondi e não esperei nem mais um minuto, eu já estava quase chegando no quarto do Dani.

Bati na porta impaciente.

Ouvi um "já vou" mas eu abri a porta logo. Dani me olhou confuso quando corri e abracei-o.

- O que.. Aconteceu, amor? - Dani perguntou retribuindo o abraço.

- O Ethan... Ele é o meu.. Irmão - eu disse soluçando cada vez mais.

- Meu Deus... Vem aqui - ele me puxou para a cama. Deitei no seu colo e funguei a minha cabeça no seu peito.

Ele me pediu para ficar calma e pra explicar o que aconteceu naquele quarto.

Fiz o que Dani pediu e quando terminei, ele me apertou contra os seus braços.

- Você já pensou em que o seu pai pode estar se sentindo péssimo com o que fez? - ele perguntou mexendo no meu cabelo e limpando as lágrimas que estavam na minha cara ainda.

- Mas é claro. Deu pra perceber isso nos olhos dele - abaixei a cabeça e suspirei - O que eu faço?

- Desculpa ele - Dani sorriu sem humor - E além do mais... É legal ter um irmão - completou.

Formei uma linha reta na boca e assenti, limpando todo o meu rosto e dando um beijo rápido no Dani.

Respirei fundo antes de abrir a porta.

Encarei o meu pai e o Ethan. Os dois olharam para mim, aguardando alguma reação.

Corri ao encontro do meu pai e abracei-o mais forte possível. O Batman observava sorrindo e com os olhos brilhantes - Vai ficar ai parado, tonto? - sorri e ele correu fazendo o mesmo que eu fiz.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora