Eu mexia no meu cabelo enquanto o Daniel me olhava atentamente. Isso incomoda pra caramba...
Olhei pra ele e Daniel ainda fixava seus olhos nos meus.
- Para com isso! - resmunguei.
- Huh? Parar com o que? - perguntou confuso.
- De me olhar, idiota - revirei os olhos.
- Desculpa, é que eu me perdi na beleza dessas esmeraldas azuis - disse envergonhado. Minhas bochechas começaram a ficar quentes.
- Eu sei que eu sou linda e tudo, mas não precisa me olhar assim - sorri.
- Ah convencida! - disse rindo.
- Convencida não, realista sim - corrigi.
- Convencida, convencida, convencida! Lá lá lá lá lá! - disse cantarolando. Ridículo.
- Chega seu idiota! - joguei a minha almofada na cara dele e ele começou a rir.
- Um idiota que você ama - sorriu e piscou o olho, fiz uma careta em desaprovação e lhe mandei o dedo do meio.
- Enfia no teu brioco e roda - disse irritada.
- Vira aí que eu te ajudo - sorriu malicioso. Não resisti e me levantei da cama, caminhei apressadamente até a cama dele e comecei a bater no Danidiota.
- Ai, ai! Para nanica! - gritou rindo, de repente ele agarrou os meus pulsos para eu não bater nele. Tentei me largar só que o imbecil era forte demais. Ele me virou de costas pra cama dele, assim ficando em cima de mim.
POV Daniel
Fiquei em cima da capetinha, é claro que eu pensei bobagens sobre essa posição que é muito sexual, principalmente pra mim que adoro... ahm, vocês sabem.
- SAAAAAAI DE CIMA DE MIM, BABACA! - a nanica gritou tentando se soltar e eu ri mais ainda - Daniel! Me-meu pulso... tá doendo! - depois que ela disse isso eu senti uma pontada no coração. Não sei por que, mas eu não queria magoá-la.
Soltei os pulsos dela rapidamente. A Angell olhou pra mim com um olhar de "eu vou te torturar, depois de matar com uma facada no coração e no cérebro, depois te esquartejar e jogar as partes para os animais comerem".
Num milésimo de segundo ela deu um sorriso e pulou no meu pescoço ficando em cima de mim em outra posição sexual, imaginei bobagens de novo, mas logo acordei quando levei um tapa na cara.
- ETA PORRA! SOCORRO! TEM UM MINI-CAPETA TENTANDO ME MATAR! - gritei de novo e ouvi a porta do nosso quarto abrir e se fechar.
- Angell! Sai de cima do Daniel agora! - uma voz que eu reconhecia disse. Era o Lucas, ele tentou pegar ela, mas ela se mexia muito - Gente, me ajudem aqui! - gritou e o James veio com o Giovanni.
Eles tiraram a menina de cima de mim e colocaram-na no chão.
- Daniel, você parece um tomate - gozou James.
- Ela é o capeta! - eu disse me recuperando e eles riram - Olha o que ela fez! - apontei para o meu pescoço que estava vermelho e com arranhões.
- Uau! Essa deve lutar boxe! - Lucas disse e a Angell abanou a cabeça rindo.
- Tô com sono - disse a Angell como se nada tivesse acontecido.
- E eu não quero ficar sozinho com esse demônio! - eu disse.
- Relaxa, estou bem mais calma agora - ela disse prendendo o cabelo em um coque.
//
Angell já se encontrava deitada na cama quase dormindo.
- Dani - ela disse. Virei minha cabeça pra ela que estava olhando para o teto.
- Hm?
- Canta uma música pra eu dormir? - pediu e eu ri.
- Conhece a Bring me to life?
- Da Evanescence? - disse de olhos fechados.
- Sim, eu vou cantar - ela assentiu.
Comecei a cantar baixinho.
How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb?
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home
[TRADUÇÃO: Como você pode ver através de meus olhos com portas abertas. Conduzindo você até meu interior onde eu me tornei tão entorpecido? Sem uma alma. Meu espírito dorme em um lugar frio até que você o encontre e o leve de volta para casa]
(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
[TRADUÇÃO: (Acorde-me.) Acorde-me por dentro (Eu não consigo acordar.) Acorde-me por dentro (Salve-me.) Chame meu nome e salve-me da escuridão (Acorde-me.) Obrigue meu sangue a fluir (Eu não consigo acordar.) Antes que eu me desfaça (Salve-me.) Salve-me do nada que eu me tornei]
Virei para o lado de novo e vi a Angell com os olhos fechados e com a respiração profunda. Estava dormindo pelo jeito.
POV Angell
Aquela música é muito sinistra. Eu pensei que fosse como eu tivesse tendo um dos piores pesadelos que eu já tive e alguém, no caso o meu "salvador" tentasse me acordar, só que seria impossível. Era como se eu estivesse morta.
Tudo começou a se silenciar e ficar escuro. Adormeci.
Um dos meus piores medos é dormir. Porque sempre que fecho os olhos aquela mulher está lá.
A cada minuto que se passava, alguma imagem ia ficando mais clara, ou seja, a cada minuto que se passava, eu estava mais próxima do pesadelo.
_______
~morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...