- Cala a boca, James! - gritei e ele se assustou dando um pulinho como unicórnio gay.
Não tenho nada contra unicórnios gays.
- Credo, já vi que a zangada não está de bom humor hoje - resmungou.
- Para de me chamar de zangada, imbecil. Apelido idiota.
Uma espécie de carro veio pegar umas três pessoas, eu o James e uma garota com cabelos curtos.
- Esse garoto me irrita - sussurrei para a menina e ela deu uma risadinha.
- Eu sei como é. Qual é o seu nome? - perguntou.
- Angell, Infelizmente. E o seu?
- Anne, prazer! Seu nome me lembra de anjo.
Odeio quando falam isso.
- Prazer é na cama - sorri, tentando ignorar o que ela disse.
- FUCK THAT BITCH - James gritou me fazendo assustar, idiota. Vou socar as bolas dele e ele não vai ter mais filhos.
Soquei mesmo.
Ele gemeu de dor e eu ri.
- Quando chegarmos no colégio me avisem - coloquei meus fones e comecei a ouvir Evanescense.
***
Dei de cara no chão. Isso, enquanto eu dormia o James abriu a porta do carro quando chegamos e eu estava encostada, resultado? Beijei o lindo do chão, me apaixonei.
- Seu filho de uma égua, eu te mato! - me levantei e sai correndo atrás do corno que aqui habita esta terra.
Ele corre muito, cruzes! Roubou os poderes do Flash é meu filho?
- Ah, puff! Cansei... depois eu te mato - disse colocando as mãos nos meus joelhos.
Uau e uau. O colégio era bonito, tinha um portão enorme preto e podia ver um jardim bonito com uma piscina também, e logo o prédio enorme com algumas janelas grandes, algumas com cortinas e outras sem. Era lindo. Também vi alguns adolescentes sentados encostados em árvores lendo livros e outros conversando.
Outro carro chegou com três adolescentes, um loirinho de olhos claros, outro moreno de olhos castanhos e outro de cabelos pretos com os olhos azuis, todos com corpos bem definidos.
- Eai seus bichas! - cumprimento os garotos.
- Eai gay - disse o moreno e os outros sorriram acenando.
- Quem é essa? - o loirinho falou.
- Angell, e se falar que meu nome te lembra anjo, eu corto a sua boca e depois costuro pra você não falar mais nada - sorri e eles arregalaram os olhos.
- Vi que você não tem nada de anjo - foi a vez dos olhos de maconha falar.
- Angell, esses são o Giovanni - o loirinho - o Lucas - o de cabelo castanho - e o Henrique - o de cabelo preto.
- Prazer - disseram e eu evitei falar que prazer é na cama, seria falta de educação. Mentira, to pouco me fodendo.
- Prazer é na cama - eu disse e eles riram.
Olhei em volta para achar a Anne e ela estava no jardim conversando com outra garota, dei de ombros e entrei junto com os garotos.
Naquele momento eu me senti a menina dos meninos, James estava do meu lado e do outro estava Henrique, na ponta estavam Lucas e Giovanni. Alguns olhares estavam postos em nós, principalmente em mim que eu era a única garota ali e eu sorri de lado. Só tinha garotos lindos do meu lado e é óbvio que eu vou ficar feliz.
- Estão todos olhando para nós - sussurrou Henrique e todos sorriram.
Esse primeiro dia de colégio está começando a ser legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...