Verdinha

4.8K 333 13
                                    

Vasculhei as coisas do Dani dentro da mala dele e achei uma blusa.

Avá.

Ué, poderia ser um vibrador, ou coisa do tipo.

Que nojo, Angell!

Só comentei.

Peguei na blusa e cherei a mesma. Cacete, que cheiro bom.

Ah, senhor.

A blusa tinha um cheiro de... ahm, como posso dizer? Maconha? Sim.

Não que eu já tenha cheirado maconha, mas... ok, esquece. Enfim, tinha cheiro de "verdinha", hortelã e mais algum perfume que deixava o cheiro melhor ainda.

Pode parecer que o cheiro deve ser ruim falando desse jeito, mas é realmente muito bom.

Quando eu cheiro algo bom, fico com cara de orgasmo. Vai saber por que, né?

Mas como o cheiro da verdinha pode estar na blusa dele? Será que o Dani...

A porta do banheiro se abriu, revelando a figura do Dani, nu.

Cristo. Hoje que eu tenho um derrame.

- Porra! Angell... Uh, merda! - ele quase gritou tampando o seu colega com as mãos e olhando para algum lado à procura de uma coisa que tampasse a paisagem.

Um travesseiro.

Que necessário.

- Qual é? Você já me viu nua, então não tem problema algum eu te ver nu também - revirei os olhos.

- Ah... Certo, então... - ele disse tirando o travesseiro do local.

- NÃO! Para, para, para! - gritei tampando os meus olhos e ouvi a risada fofinha (ew) dele.

- Calma estúpida - ele disse e eu destampei os olhos. Vi o Daniel já com a toalha em volta da sua cintura - O que você está fazendo aqui? - questionou caminhando até o seu guarda-roupa.

- Eu quero, não posso mais? - eu disse escondendo a blusa atrás das costas.

- Claro que sim. E o que você tem nas mãos?

- Dedos - eu disse como se fosse óbvio.

E é.

Hur, tonta.

Quieta.

- Ok - Dani disse se aproximando rapidamente e tentando tirar o objeto das minhas mãos.

- Sai! - empurrei ele, coisa que eu não deveria ter feito.

A toalha caiu da cintura dele, mas o Dani segurou-a prendendo novamente.

- O que você tem nas mãos, nanica? - questionou e eu mostrei - Minha blusa?

- Não. É coco de um unicórnio gay - revirei os olhos e ele riu.

Estou tendo uma séria obsessão por unicórnios gays ultimamente. Preciso parar com isso.

- Posso pegar essa blusa pra mim? - perguntei e ele parou para pensar.

- Pra que, você quer? - ele disse e eu bufei.

- Cheira bem - respondi. Ele pegou a blusa da minha mão, cheirou e depois franziu as sobrancelhas.

- Pode sim - ele disse e eu sorri. Coloquei a blusa por cima da outra que eu estava e a blusa do Dani era extremamente grande para mim. Me virei para ele e perguntei-lhe como ficava - Você está muito sexy - respondeu com um sorriso perverso no rosto.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora