Abro os meus olhos lentamente e com dificuldade devido à claridade do quarto. Uma dor de cabeça insuportável logo chega e eu gemo de dor.
- Cala a boca, Angell - uma voz rouca masculina resmunga fazendo eu me virar logo.
Mas que raios o Lucas está fazendo aqui?
- O que você está fazendo aqui? - digo balançando ele.
- Me deixa dormir - respondeu manhoso. Tirei o cobertor de cima de nós e logo reparei que o Lucas estava só de boxer, e eu só de roupas intimas. Arregalei os olhos pensando no que poderia ter acontecido noite passada.
Levantei-me da cama e caminhei feito morta, peguei a blusa do Lucas que era enorme, iria até a metade da coxa. Sai do quarto e fui encontrar alguém que me diga o que aconteceu.
Desci as escadas e encontrei uma bagunça enorme na sala, copos jogados no chão, garrafas de vodka e outras bebidas alcoólicas no chão.
Vi a Anne e o James dormindo no sofá. Fui à cozinha que estava uma bagunça também e peguei duas panelas. Voltei até a sala e comecei a bater as duas panelas uma com a outra.
Encolhi de ombros quando a dor de cabeça aumentou, mas continuei batendo até o povo da casa acordar. Daniel desceu desesperado com uma calça moletom e sem camisa até a sala com uma cara sonolenta.
- O que está acontecendo? A casa vai cair? - perguntou desesperado e eu ri. Lucas, Henrique, Anne e James acordaram logo. Todos resmungaram alto e depois gemendo colocando as mãos na cabeça.
- Alguém me faça o favor de explicar o que aconteceu aqui ontem? - eu disse apontando para a bagunça na sala.
- Nós demos uma festa, não lembra? - disse a Anne se levantando.
- Lucas, me diga que nós não fizemos sexo. Diz que não! - apontei pra ele e ele negou com a cabeça rindo - Depois nós resolvemos isso.
- Henrique, aqui tem remédio pra dor de cabeça? - perguntou James tampando os olhos com as mãos.
- Tem sim, eu já volto - ele disse subindo as escadas.
A casa está totalmente desorganizada, não que eu ligue pra bagunça porque o meu antigo quarto era totalmente desarrumado. Mas aqui já passou dos limites.
- Nós temos que arrumar essa casa - disse o Daniel como se tivesse lido os meus pensamentos. Uau...
Todos assentiram menos eu que fiquei com cara de desanimo. Ué, eu queria limpar a casa, mas a preguiça fala mais alto.
- E você vai ajudar viu senhorita Angell - o Daniel disse de novo. Revirei os olhos.
Depois de uns minutos discutindo quem arrumaria tal parte da casa, o Henrique chegou com os comprimidos dando pra gente engolir.
Eu iria lavar as escadas que estavam muito grudentas, não sei por que e nem quero saber. Fomos pegar as coisas que a gente iria usar e alguns baldes.
Subi as escadas e joguei o balde com água nas mesmas pra conseguir facilitar de tirar o grude.
Depois de muito tempo tentando tirar as enhacas das escadas eu consegui, só teria que jogar água de novo e passar um pano para secar. Peguei no balde de novo e joguei toda a água que estava dentro dele, quando ouço alguém gritar.
- ANGEEEEEEEELL! - Daniel berrou.
- Ups? - murmurei rindo. Daniel subiu tropeçando nos próprios pés e quase escorregando, todo molhado - Ah idiota, quem mandou você ficar de baixo da escada? - ri cada vez mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...