Saí do banho e vesti uma blusa branca com um desenho preto no meio, coloquei a minhas jeans rasgadas, calcei a minha botinha e coloquei a pulseira que o Dani me deu [look na multimédia].
Passei uma leve maquiagem preta junto com um batom vermelho.
Dei uma última olhada no espelho e sorri.
Desci as escadas e encontrei os meninos na porta junto com a Anta/Anne.
- Vamos? - perguntei e eles viraram pra mim sorrindo e assentindo.
Depois de fazer uma pequena caminhada pelas ruas quase escuras, chegamos a uma casa não muito grande, mas nem muito pequena.
Notavam-se jovens com copos provavelmente com bebidas alcoólicas dentro. Alguns estavam dançando na música alta que escutava até para fora da casa.
Segui o Henrique com os meninos até entrar na casa que de visão, estava lotada.
Uma loira veio até o nosso "grupo" com outro copo na mão e um sorriso.
- Oi Henrique! Que bom que vieram! Pra vocês que não me conhecem, eu sou a Molly conhecida pela dona da festa - a garota loira gritou devido à música que estava extremamente alta e sorriu de novo.
Cada um disse o seu nome e depois a Molly ia se enfiou no mar de pessoas da festa, pude ouvir um último "se divirtam".
Fui para o balcão de bebidas até uma mão puxar o meu braço gentilmente.
- Não fique bêbada e nem aceite drogas, ouviu? - Dani disse no meu ouvido causando arrepios.
- Eu sei me cuidar, Clark - afirmei no seu ouvido e voltei a olhar para suas esmeraldas que estavam escuras.
Ele sorriu e saiu de vista entrando na multidão de jovens.
Continuei o meu caminho ao balcão e pedi qualquer coisa que não fosse muito forte.
Um garoto que eu parecia conhecer me entregou a bebida, olhei mais um pouco para ele até descobrir quem é.
- Levi? - eu disse ou berrei. Ele sorriu quando me percebeu. Revirei os olhos.
- Não vou te drogar hoje, princesa. Relaxa - ele disse com aquele sorriso parvo no rosto ainda.
E como assim hoje? Espero que ele não esteja tramando uma de jogar aquele pó de unicórnios na minha bebida de novo.
Me sentei no sofá com dois meninos e três meninas sentados.
- Olá - um garoto loiro com olhos verdes me cumprimentou com um sorriso adorável. Ew.
Odeio coisas adoráveis.
- Oi - levei o copo com alguma bebida dentro da minha boca e engoli. O líquido logo queimou na minha garganta me fazendo dar uma pequena careta.
O menino riu e olhou para as quatro pessoas ao lado dele.
- Meu nome é Alex. Esse é o Gaspard, a Carly, a Jane e a Nick - ele disse apontando para cada pessoa e cada um ia acenando ou dando um oi.
Querido, eu não perguntei qual é o seu nome e nem o deles.
Acenei para todos dando um leve sorriso.
- Sou a Angell - bebi mais um pouco da bebida na já me acostumando com o sabor ardente.
- Oi Angell - disseram em coro.
A música abaixou e a Molly subiu em alguma cadeira para falar.
- Galera! Quem quer jogar verdade ou consequência? - ela perguntou gritando e um monte de gente disse alguma coisa tipo "woah", menos eu. Comecei a odiar essa brincadeira - Abram espaço aí gente - apontou para a minha direção e a dos outros ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...