- ACORDAAAAAA! - algum infeliz gritou e jogou um mar de água gelada em mim!
- Pu-puta... QUE PARIU! - fiz esforço pra falar enquanto estava ensopada - Quem for o infeliz que me banhou com a água do polo Norte vai se ver comigo! - olhei envolta e a pessoa já tinha saído do quarto.
Eu mato. EU MATO.
Depois de tomar um banho, me vestir e comer, é claro.
Fui para o banheiro, tirei a roupa molhada e grudenta e fui tomar um banho quentinho. Depois de quarentões minutos dentro do chuveiro, saí enrolada em três toalhas porque estava muito frio.
Hoje era o dia de ir para o colégio que fica na Califórnia, então eu iria pegar um avião e ficar sem fazer nada durante três horas. Que bom. Tudo que eu mais quero na vida é ficar presa dentro de uma máquina voadora sem fazer nada.
Coloquei a minha blusa nova do capitão América junto com outro moletom do Pikachu, coloquei minhas jeans pretas e os meus Vans da galáxia ou sabe Deus como se chama. Fiz uma maquiagem preta de leve e sai do quarto.
Cheguei na cozinha, Victória estava conversando com o meu pai e tinham panquecas com chocolate, ovos com bacons e suco de laranja.
- Quem foi o infeliz que me acordou atirando água em cima de mim? - falei mordendo as panquecas.
- Não fui eu - disseram em coro e segurando a risada.
- Ok, vai ter vingança para os dois então - sorri.
***
Agora eu me encontro dentro do avião jogando amendoins em um garotinho e ele jogando em mim também. Os amendoins dele acabaram e eu sorri mostrando a língua pra ele, o que fez o pirralho chorar. A mãe dele chegou e pediu para um garoto da minha idade trocar de lugar com ele.
- Oi - disse o garoto e eu o ignorei - Às vezes é bom ser educada, viu? - olhei pra ele e vi que ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes, usava uma regata preta e uma toca cinza.
- Eu não falar em inglês - menti pra ver se ele parava de falar. Virei a cara para a janela.
- Então quer dizer que eu posso falar qualquer coisa que você não vai entender, né? - ele disse provavelmente com um sorriso perverso na boca. Ignorei - Posso ver que você tem peitões, quem me dera estar amaciando-os agora e lamb-
- OK, OK! PODE PARAR, EU FALO INGLÊS SIM! - ele riu e eu revirei os olhos.
- Eu sabia. Qual é o seu nome?
- Não falo meu nome para estranhos. Muito menos retardados - olhei de canto de olho para o garoto e ele fez cara feia.
- Vá lá, eu posso ser seu amigo! - fez biquinho. Que biquinho irresistível.
- Ugh. Não faz biquinho! Meu nome é Angell - eu disse derrotada.
- Sou James. Em que lugar da Califórnia você está indo?
Aqui virou um interrogatório?
- Para a casa do caralho.
- Ignorante. Só quero saber se você vai pro mesmo colégio que eu -
OH, NÃO.
Vou ter essa companhia por três horas e ainda vou passar um ano aturando essa praga?!
- Não me diga que você vai para o...
- Vou! Você também vai, não é? - sorriu. Ugh, ugh e mil vezes ugh.
- Vou - murmurei só que ele ouviu.
- Que ótimo!
- Pra você. Agora me deixa dormir porque não foi você que acordou com o Alasca na sua cara - virei e desci um pouco meu banco, peguei em uma almofadinha e coloquei debaixo da cabeça. Peguei meus fones encaixei no ouvido e dormi ao som se Skrillex.
***
- Ei, zangada. Acorda e para de babar. - James sussurrou rindo.
- Hm? Estou babando? Já chegamos? - eu disse coçando os olhos.
- Já, vamos ser os últimos a sair. Anda logo!
- Você não manda em mim e eu já vou - levantei e peguei as minhas coisas, James me olhava atentamente - Que foi? Vai ficar me observando que nem uma mula burra? Me ajuda aqui!
- Oh, okay.
Vai ser um looooooongo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...