Meu herói

5.2K 411 38
                                    

Adentramos no colégio com o céu já escuro e pude notar vários olhares em mim e no Daniel, várias pessoas estavam com um boneco no colo por causa daquela desgraça de aula.

Percebi o porquê de essas pessoas estarem olhando para nós dois e logo soltei a minha mão do Dani. Ele abanou a cabeça rindo.

Entrei no quarto e vi que tinha uma cama de casal em vez das nossas camas de solteiro.

- Dani, cadê as nossas camas? - perguntei de sobrancelhas franzidas ele fez o mesmo - Entramos no quarto errado?

- Não, esse quarto é o nosso mesmo - respondeu e colocou a nossa boneca em cima da cama, se sentou na mesma e sorriu - Pelo menos é confortável.

Fui pegar o meu celular em cima da escrivaninha e vi um bilhete, comecei a ler este.

"Olá Angell e Daniel. Esta cama foi colocada no vosso quarto para dormirem juntos, assim como fizeram em todos os outros quartos. Vocês vão passar por uma experiência de estarem juntos, dormindo como um casal adulto. Essa experiência terminará em uma semana. Então aproveitem e em caso de sexo, usem preservativos!

Equipe da Diretoria"

Soltei uma gargalhada alta e ouvi passos do Daniel mais perto de mim, ele pegou no papel e leu soltando uma gargalhada acompanhada da minha. Fiquei séria depois de alguns segundos.

- Não acredito que vou ter que dividir uma cama com você, Clark - resmunguei revirando os olhos.

- Como você sabe meu sobrenome, Green? - ele perguntou dando um sorriso vitorioso.

- Quando você disse para o velhote do professor, ué - respondi.

Entrei no banheiro, me despi rapidamente e coloquei uma música. Quando fui entrar na banheira, encontrei uma caixa de preservativos.

Revirei os olhos e coloquei a cabeça pra fora da porta, jogando a caixa no Dani. Ele me olhou confuso e depois viu com mais atenção, soltando outra gargalhada.

- Talvez precisássemos disso mesmo - comentou ainda gargalhando.

Voltei para o banheiro e entrei na banheira. Relaxei e deixei a minha cabeça cair para trás com os meus olhos fechados.

Cantarolei a música em voz baixinha, peguei o sabonete que estava na borda da banheira e me ensaboei.

Fiquei mais um pouco naquele banho relaxante e sai com o meu roupão.

Vesti o meu pijama e sai do banheiro, vi o Dani lendo um livro e me deitei na cama com ele.

- Angell? - me chamou. Virei pra ele que estava me olhando - Posso te fazer uma pergunta? - assenti - Eu já vi o seu pai, mas e a sua mãe?

Engoli em seco.

- Eu não tenho mãe, Clark - suspirei.

- Não? Mas o seu pai chamou uma mulher de...

- Eu não tenho mãe! - gritei e ele se assustou - Aquela é só a namorada do meu pai - dessa vez eu disse baixo.

- Desculpa - murmurou. Revirei os olhos e me virei para lado oposto dele.

- Esquece isso.

- Ahm... Ok. Boa noite, nanica - disse apagando o abajur.

- Boa noite, idiota.

//

Acordei com uma gritaria e um choro insuportável ao meu lado. Vi que era a filha da uma puta da Alyce.

Me levantei pra fazer ela parar de chorar, peguei ela no colo e balancei ela, me lembrando de como a Clara fazia comigo no meu sonho.

Afastei esses pensamentos ruins quando dois braços se envolveram nos meus.

- Você está fazendo errado, Angell. É assim - Dani disse baixinho e continuou com os braços envolvidos nos meus me mostrando como fazer para a Alyce parar de chorar.

Em poucos minutos ela se calou e o Dani colocou ela de volta no sofázinho que existia lá no quarto.

- Meu herói - comentei sarcástica e ele riu.

Virei para um lado e para o outro tentando dormir, mas a desgraça da boneca me interrompeu quando estava prestes a beijar o Luke Hemmings.

- Não consegue dormir também? - Dani disse me fazendo dar um pequeno sorriso.

- Não - bufei.

Olhei para ele, cheguei mais para o ladinho dele e entrelacei as nossas pernas, coloquei as minhas mãos no peito nu dele e encostei a minha cabeça nas suas costas.

- Agora acho que eu consigo dormir. Obrigado - ele disse provavelmente com um sorriso na cara. Ri e fechei os olhos.

_______

eu sei que está pequeno mas pelo menos eu fiz xp

não me julguem ♡

coloquei a posição que a Angell e o Dani dormiram

bue fofo, não?

não

ok

espero terem gostado ♡

é melhor parar de mandar corações, já estou pegando a mania..

campanha não seja um leitor fantasma

~morgan 

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora