Hambúrguer queimado

6.1K 319 36
                                    

Entrei na enorme loja de vestido em que tinha combinado de ir com a Louise.

Acredita que o Henrique a convidou para ir ao baile?

E esse puto nem me fala nada.

Louise foi escolhendo algumas peças de vestido, enquanto eu jogava um jogo no meu celular.

- Angell? - ela me chamou. Levantei a cabeça e arqueei as sobrancelhas de modo que ela continuasse a falar - O que achou desse? - questionou com um vestido vermelho.

- L-lindo - eu disse me engasgando, realmente, o vestido ficava perfeito no seu corpo.

Calma, eu já disse que eu não sou lésbica.

Louise sorriu e depois entrou na cabine, voltou com a sua roupa de antes.

Peguei em uns três vestidos e fui experimentar.

Peguei no primeiro que era um preto com detalhes brancos, super bonito.

Sai da cabine e a Louise me viu. Abanou a cabeça negando e eu revirei os olhos.

Coloquei o outro que era um rosa pink, que podia cegar os meus olhos. Olhei-me no espelho e fiz uma careta.

Não.

Tirei e coloquei o outro que era um azul bem escuro, tomara-que-caia.

Quando sai, a Louise ficou de boca aberta.

- Leva! - ela disse e eu ri, voltando para a cabine.

Depois de me trocar e pagar os nossos vestidos, fomos para uma sorveteria e depois nos despedimos.

Entrei em casa e suspirei cansada.

Odeio andar de ônibus.

- Onde você foi, mini-capeta? - o Lucas perguntou.

- Te interessa? E mini-capeta é o seu cu - eu disse subindo as escadas e colocando a sacola com o vestido atrás do armário para ninguém achar.

Novamente, encarei as escadas.

Pensei em descê-las com mais estilo, só que sem quebrar as costelas.

Olhei em volta e achei um balde de roupas pequeno. Sorri e peguei o mesmo, entrei e empurrei o balde na escada, rolando as mesmas.

Estava divertido até eu ter que bater na curva da escada.

- Isso sempre acontece, cacete - resmunguei me levantando.

- Caiu? - o boboca do James pergunta.

- Não, não. Só passei para beijar o amor da minha vida - revirei os olhos.

- Então vem aqui - ouço a voz do Dani e vejo-o com um sorriso no rosto.

Iludido.

Mostrei o meu dedo do meio e sai do balde, deixando-o na escada mesmo.

- O Batm... Ethan tá aqui ainda? - perguntei me jogando no sofá.

- Estou - ele disse vindo da cozinha.

Eu acho que ainda não descrevi como ele é, né?

Ele é moreno, olhos azuis, lábios finos e carnudos, corpo definido, e...

CARALHO, ELE É A MINHA CÓPIA!

Só que na versão masculina, claro.

- Vocês já perceberam que o Ethan e a Angell são iguais? - o Giovanni, lendo a minha mente, disse olhando para mim e para o Batman sem parar. Os meninos fizeram o mesmo arregalando os olhos - Oh meu Deus! Vocês foram separados na maternidade! - o histérico gritou saltitando no sofá.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora