Surpresa!

7.8K 308 41
                                    

POV Daniel

Céus, como é bom tê-la só para mim.

O seu beijo, as suas carícias no meu peito, enquanto circula a minha tatuagem, o seu abraço apertado quando está triste ou aborrecida, quando dormimos agarrados um ao outro e... Deus, nem acredito que fizemos amor. É bom saber que eu fui o primeiro para ela e que não fiz nada de mau. Eu acho...

Quando fazia sexo com as outras garotas, não chamava de 'amor' ou algo do tipo, até porque era só um passa tempo.

Mas com a Angell é diferente.

Observava a sua face sonolenta, enquanto ela dormia.

Como uma garota como ela pode ser tão impura e ao mesmo tempo tão pura?

Acariciei a sua bochecha e tirei o cabelo que me atrapalhava de olhar o seu rosto angelical, assim como o seu nome.

Ela se mexeu um pouco e abriu os olhos.

- Bom dia, dorminhoca - murmurei sorrindo.

- Bom dia - ela disse bocejando e me dando um selinho - Dormiu bem? - perguntou me olhando.

- Com você eu sempre durmo bem - respondi e ela sorriu. - Temos que levantar e tomar um banho.

- Ugh... Ok.

- Quem chegar no banheiro antes do outro, toma banho primeiro - eu disse pulando na cama e correndo até o benheiro e vendo a Angell correndo atrás de mim.

Fechei a porta antes dela e ri.

- Isso foi batota! - resmungou alto e eu ri de novo, abri a porta e puxei a Angell para dentro.

//

- Então, os exercícios são.. - antes do professor terminar, o sinal toca e todos evaporam da sala.

Caminhei até o meu cacifo e quando abri o mesmo, caiu um papel rosa. Peguei-o do chão e abri-lo para ver o que estava escrito.

"Oi Danizinho! Me encontra na cantina daqui 5 minutos.

Amanda xxx"

Revirei os olhos, bufando.

Lembra dela? É aquela garota que entrou no meu quarto quando eu tinha acabado de fazer a massagem na Angell e que deu aquela treta toda.

Mas o que ela quer agora?

Caminhei sem pressa até a cantina e avistei a Amanda, como sempre, com um decote enorme por todo seu corpo, ela me viu e sorriu.

- Atrasado - ela disse querendo me dar um beijo.

- Eu tenho o meu tempo livre, então posso chegar a hora que eu quiser - me desviei dela - O que você quer?

- Ah, eu estava com saudades de você - ela respondeu rodeando o meu pescoço.

POV Angell

Fui para a cantina pegar um lanche, quando escuto uma voz familiar. Me escondo atrás de um armário e espio para ver quem era. Dani e Amanda.

- Você sabe que eu namoro, então porque fica se jogando pra cima de mim? - Dani perguntou tirando os braços dela do seu pescoço.

- Sejamos sinceros amor, você não gosta daquela vadiazinha, não é?

O QUE?

Me segurei ao máximo para não sair socando aquela cara de hipopótamo estuprado.

- Claro que não - Dani respondeu. Senti o meu coração se quebrando aos poucos. Vi a Amanda sorrindo - Eu amo ela!

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora