POV Angell
Não acredito que eu beijei o Dani. Que dizer, ele me beijou.
Mas você quis. E gostou.
Era pra manter isso em segredo, sua palhaça.
Desculpa.
Sai da transe que os olhos do Dani me prendia e principalmente, sai do colo dele. Já podia sentir a coisa endurecendo em baixo de mim, e essa não é a primeira vez não, hein!
Voltando ao assunto, fiquei de pé e me virei de costas para ele. Passei a mão pela minha cara suspirando de frustração.
Ele conseguiu.
Ele conseguiu que uma brincadeira idiota fosse mais além do que isso. Deis de que eu cheguei aqui, resisti a todos os encantos do Daniel, mas sempre tem algum caralho que atrapalha.
- Que merda - murmurei com que ele não ouvisse.
Tentativa falhada, tente novamente.
Vai se foder, vai.
Não se esqueça de que você deu um selinho nele depois.
Não esqueci isso. E foi por impulso, ok?
Sei..
- Tá tudo bem, Angell? - ele perguntou provavelmente se aproximando de mim.
Assenti freneticamente e me virei para ele, coisa que eu não deveria ter feito porque quase o beijei de novo.
Engoli em seco.
- Isso não deveria ter acontecido, Dani! Por que você fez isso comigo? - perguntei estressada já.
- Qual é? Vai me dizer que você não queria e que também não gostou? - interrogou rapidamente com as sobrancelhas franzidas.
- Não, eu... E-eu... Gostei sim - assumi envergonhada e ele deu um sorriso - Mas, não era suposto isso acontecer, cara! - balancei os meus braços contra as minhas pernas e encarei o chão.
As mãos dele viajaram até o meu queixo, erguendo delicadamente o mesmo e acariciando o outro lado da minha bochecha.
- E por que não? - perguntou, ou melhor, sussurrou.
- Eu não sei - sussurrei de volta e peguei na mão dele que ainda estava pousada na minha bochecha - To com fome - murmurei e ele riu.
- Vai querer o que? - ele perguntou já sabendo que eu iria implorar até que ele fosse à cantina pegar a minha comida.
- Bolo de chocolate e suco de laranja - respondi e ele se apressou a sair do quarto.
Me joguei de cara na cama e gritei o nome do capeta.
- Fiz merda - choraminguei entre os cobertores bagunçados.
Sou uma fraca.
//
Saboreei o bolo de laranja, já que o Dani me avisou que não tinha de chocolate. Pelo menos o bolo tinha cobertura, e era de chocolate. Viva.
O bolo tinha um gosto esquisito, mas não deixava de ser bom.
Acho que é melhor esquecer que aquele beijo existiu, por mais que eu tivesse gostado eu tenho que esquecer. Mas isso vai ser uma tarefa difícil de ser cumprida, porque quando eu olho para os lábios do Daniel, lembro-me deles roçando nos meus e seguidamente o beijo.
Afastei esses pensamentos quando ouvi o meu nome ser chamado.
- Angell, você vai mesmo participar da aula de dança? - ele perguntou tomando o pouco do sumo de laranja. Assenti e continuei comendo - Porque todo final de ano, nós temos uma grande competição. Nos últimos dois anos, nós sempre ganhávamos, mas daí uma nova escola participou e ganhou em primeiro lugar. Nós ficamos em terceiro, as coreografias deles eram muito boas e não sei se temos chances esse ano. Mas já que você é muito boa em dançar, podia... Ah, sei lá, passar uma pequena coreografia e talvez possamos ocupar o primeiro - ele sugeriu. Parei um pouco para pensar.
- Vou pensar e talvez eu fale com o professor ou professora - eu disse - Comida é vida, porra! - gritei e o Daniel se assustou.
- Ser comida também é vida? - ele perguntou e um sorriso se formou nos seus lábios.
- Não sei. Se eu fosse uma Nutella, uma coxinha ou uma... - olhei para ele que ria que nem um parvo louco.
- Menina inocente você - disse entre gargalhadas. Olhei para ele com os olhos arregalados e dei um murro no seu peito.
- Nojento! - resmunguei revirando os olhos.
Depois de comer, eu e o Daniel saímos lá para fora. Como estava frio, levei o meu agasalho e ele levou um junto com uma touca azul.
Sai e um vento gelado bateu na minha cara, xinguei ele e me encolhi esfregando o braço pois o agasalho não era lá muito quente.
Me sentei em uma espécie de poltrona de madeira e o macaco de roupas se sentou ao meu lado.
- Você não está com frio só com essa blusa ai? - ele perguntou. Neguei e outro filho da puta de vento passou fazendo com que eu me encolhesse de novo. O Daniel riu abanando a cabeça - Vem aqui.
Ele ordenou abrindo o braço esquerdo de modo que eu vá até lá. Não hesitei nenhum pouquinho e me aconcheguei deixando a minha cabeça descansando sobre o seu ombro.
Abracei a sua barriga e encostei a minha cabeça mais ao seu pescoço.
- Já estão preparando as coisas para o baile de São Valentim - ele comentou.
- Como se eu ligasse pra isso - revirei os olhos.
- Isso porque você não tem um namorado. Se tivesse estaria dando pulinhos de alegria que nem a maioria das garotas daqui - soltou uma gargalhada
- Mas não tenho, infelizmente - dramatizei e limpei uma lágrima imaginaria.
- Calma, calma. Talvez até lá alguém se interesse por você e te leve para o baile, não chora não! - ele disse dando um beijinho na minha testa fazendo com que eu risse.
- Vamos ver, então - suspirei cansada não sei de que e voltei a abraçar a barriga dele.
[ d i a s e g u i n t e ]
Vesti as minhas leggins pretas, uma regata azul escuro e uma blusa de xadrez fina amarrada na cintura para dar um "charme", penteei os meus longos cabelos e fiz um rabo de cavalo alto, vesti as minhas botas de soldados, como eu gosto de chamar e sai do quarto mais uma vez até chegar ao salão de dança.
O salão tinha um piso de madeira, um espelho enorme cobrindo toda a parede amarela dourada, luzes que davam brilho ao lugar e armários de não sei o que tinha neles.
Várias pessoas se encontravam conversando umas com as outras, avistei uma que era familiar, Louise.
Ela não tem cara de quem sabe dançar, mas como eu sempre digo: as aparências enganam.
Aproximei-me mais dela e me sentei no chão, ela notou minha presença e sorriu-me. Sorri de volta e coloquei a conversa em dia.
- Você sabe dançar? - eu perguntei e ela abanou a cabeça.
- Eu só me inscrevi porque os meus pais acham que eu tenho que me soltar mais e com isso disseram para eu escolher as aulas de dança - ela afirmou. Íamos conversando e mais pessoas iriam chegando.
Lucas, Dani, James e Giovanni chegaram e acenaram em nossa direção. Acenei de volta e a Louise continuou parada olhando para algum lugar, olhei na direção que ela estava olhando e era para o Henrique. Não sabia que ele tinha se inscrito.
Cutuquei-a que me olhou na hora.
- Tava olhando para o Henrique, né danadinha? - dei um sorriso perverso e ela riu timidamente.
- Ahm... Sim. Eu meio que gosto dele - confessou e eu pensei por um momento.
E se eu conseguir que a Louise fique com o Henrique?
O Daniel mexeu a boca com alguma coisa de "quero falar com você depois".
O que será agora, Deus?
_______
não tenho andado a postar muito porque eu tenho preguiça
muuuuuuita preguiça
espero que tenham gostado amores ♡
~morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...