Hoje era dia de voltar para o colégio. Grande bosta.
Eu penso em como será quando as aulas começarem, um monte de gente chata te atormentando, patricinhas que acham que são as donas da sala, nerds chatos que sempre têm perguntas ou lembrar-se de trabalhos e o principal: professores chatos.
Me levantei da cama e caminhei até o banheiro. Fiz minha higiene matinal, tomei meu banho e decidi vestir uma coisa diferente hoje.
Peguei a minha regata azul marinho e uma saia preta junto com sapatilhas brilhantes. Eu odeio brilho, não sei nem por que eu quero usar isso.
Encarei as escadas e pensei em um jeito de descer com mais alegria (coisa que eu não tenho). Pensei e pensei até descobrir uma forma radical.
Pular em dois em dois degraus!
Fui pulando, quando eu estava na metade da escada a minha sapatilha resolve não gostar de mim e eu acabo escorregando.
- Caralho de escada - murmurei quando bati as minhas costas na quina do degrau.
Ouvi passos lá de baixo e vi o rosto do Daniel. Ele estava com um avental e parecia estar sem camisa, deduzi que estava com uma bermuda também. Como esse homem consegue ser tão sensual?
- Angell, você está bem? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Claro que eu estou, só pensei que a escada fosse mais macia do que a minha cama então decidir deitar pra aprovar - revirei os olhos e ouvi uma risada.
- Você que sabe. Eu estou fazendo um lanche, vai querer? - ele perguntou.
- O que você acha? - eu disse olhando para o teto. Ele não respondeu e o vi caminhando até a cozinha.
Me levantei e logo senti as minhas costas fazendo um perfeito "clac" e uma dor se apoderou delas. Gemi baixinho e continuei descendo as escadas que nem um ser humano normal faz.
Me deitei cuidadosamente no sofá para que as minhas costas não doessem mais. Fechei os olhos e suspirei.
- Angell, vai querer batatinhas? - gritou o Dani. Soltei uma leve risada, ele fica fofinho falando batatinhas.
- Vou - gritei.
Depois de alguns minutinhos eu vejo o Dani caminhando com uma bandeja nas mãos e um sorriso pequeno no nos lábios.
Sentei lentamente no sofá e sorri quando ele pousou a bandeja na mesinha e me entregou as batatas.
- Cadê o povo dessa casa? - perguntei comendo uma batatinha.
- Eles saíram pra comprar algumas coisas - ele disse tirando o avental. Revirei os olhos mentalmente por ele ter feito isso. Ele estava muito sexy e eu não queria ver ele sem camisa. Por mais que eu já tenha visto, meus hormônios ainda não se acostumaram.
- Onde você aprendeu a cozinhar tão bem? - eu disse.
- Fiz curso de culinária por alguns meses e aprendi muita coisa.
- Ah.
Um silêncio constrangedor tomou conta da sala deixando o clima tenso. Não que isso fosse um clima, mas... Ah foda-se.
A porta abriu revelando a Anne e os rapazes junto com algumas sacolas.
Obrigada por chegarem, agora não preciso mais me sentir tão constrangida.
- Chegamos - o James disse colocando as sacolas no balcão.
- Jura? Pensei que fossem fantasmas - revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...