Chupa Vadia

6.5K 332 4
                                    

Observei o Dani dormindo. Como ele consegue ser tão fofinho quando está adormecido?

Mexi nos seus cabelos desarrumados e acariciei sua bochecha. Me levantei bem devagarzinho para não acordá-lo.

Mentira, eu comecei é pular na cama, gritando para ele acordar.

- Acorda, acorda, acorda! - empurrei o Dani para fora da cama até cair no chão.

- Que merda, Angell - resmungou. Ri e me ajoelhei na cama vendo a figura do Daniel todo atrapalhado tentando se levantar - Cadê todo carinho de ontem? - revirou os olhos.

Lembrei que nós dois trocamos mais alguns BEIJINHOS até dormirmos. Leram isso? Beijinhos, mais nada.

Sorri ligeiramente e logo ajeitei os meus pensamentos.

- Como os meninos disseram, eu sou mutante. Cuidado - eu disse e o Dani riu.

- Ok, agora a Srta. Mutante pode me dar um beijo de bom dia? - ele disse esticando os lábios esperando que eu fosse até ele.

Não.

Empurrei a sua cara e revirei os olhos.

- Me dê comida que eu te dou todos os beijos que você quiser - voltei a deitar na cama.

Dani ficou parado me olhando que nem um macaco meditando. De repente, ele pula para cima de mim fazendo com que eu me assustasse.

- Você vai me dar um beijinho, sim! - se aproximou rapidamente querendo me beijar, mas eu desviei tampando a boca com as mãos. Dani fez beicinho e pegou em minhas mãos, prendendo-as em cima da minha cabeça.

Ele tentou me beijar de novo, mas eu desviava. Gritei para alguém me ouvir, coisa que eu não deveria ter feito, pois o Daniel aproveitou para me beijar.

Gritei novamente entre o beijo, enquanto ele só ria.

- SOCORRO! TEM UM MANIACO QUERENDO ME BEIJAR! - gritei e o Dani segurou as minhas bochechas e me deu outro beijo. Parei de me espernear e retribuí o beijo, automaticamente, minhas mãos subiram pelo seu cabelo.

A porta do quarto se abriu revelando a figura dos meninos. Eles arregalaram os olhos e depois sorriram. Principalmente Giovanni que parecia o Coringa.

Daniel saiu como um flash de cima de mim.

Agora você sai né, seu merda.

- Eu sabia que vocês tinham alguma coisa! - Giovanni histérico, gritou entre pulinhos.

- Todos aqui sabiam - Lucas sorriu.

Mostrei o meu dedo do meio com as minhas bochechas explodindo.

- Aw, não precisa corar Angellzita! - James apertou as minhas bochechas. Dei um tapa nele.

Nos pegaram no flagra, quer que eu faça o que?

Se um tomate é vermelho, eu devo estar camuflada que nem aquele cabelo daquela pessoa-que-menstrua-pela-cabeça.

- Quando vocês pretendiam contar para a gente sobre o vosso caso? - foi a vez do Henrique de perguntar todo sorridente.

Pra quem me deu um beijo e agora está sorrindo porque eu beijei outra pessoa, é esquisito.

- Ahm, é... Eu... Nós.. - Dani tentou arranjar palavras - Angell? - sussurrou nervoso e me dando uma cotovelada.

- Nós... Nós.. Ahm... Ugh, sim, estamos namorando e iríamos contar na hora certa - revirei os olhos de uma forma para convencer os meninos. Dani me olhou e um sorriso se formou na sua boca.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora