[ d o i s d i a s d e p o i s ]
POV Angell
- Angell, você vai querer ir para a praia? - o Lucas perguntou.
- Aqui tem praia? - questionei de sobrancelha erguida.
- Tem, mas é um pouco longe. O Henrique vai pedir para os pais ele nos levar. Vai querer ir ou não? - ele disse.
- Não. Odeio praias.
- Você vai ficar em casa... Sozinha... Sem comida... - o Lucas disse pausadamente. Arregalei os olhos.
- Ok, ok. Eu vou - eu disse e os meninos riram.
Peguei o meu biquíni preto simples, uma toalha, chinelos, um shorts para colocar por cima, uma blusa tomara-que-caia que tem aquelas coisas que balançam e fiz um coque desajeitado.
- Vamos seus gays - eu disse descendo as escadas.
Os pais do Henrique já tinham chegado, então nós partimos para a praia.
//
- Já chegamos? - perguntei pela décima vez.
- Não - James revirou os olhos.
- E agora? - perguntei de novo.
- Chegamos! - a mãe do Henrique grita no banco da frente e o pai dele para o carro.
- FINALMENTE! - gritei empurrando todo mundo.
Os pais do Henrique iriam á uma reunião de negócios, e por isso deixou o carro para o Henrique dirigir.
Não sabia que ele dirigia.
Os meninos pegaram as cadeiras de praia, a Anne o guarda-sol e eu a minha toalha.
- Ei, folgada! - Giovanni gritou. Olhei para trás e vi todos olhando para mim.
- Que? Não vou levar nada - revirei os olhos.
Os meninos resmungaram.
Andamos até a areia com olhares femininos postos no nosso grupo. Ou nos MEUS amigos.
- Tão olhando o que, suas mamíferas oferecidas? - gritei e todas desviaram o olhar.
- Angell, não faça nós passarmos vergonha - o James disse e eu chutei ele.
- Quieto.
Me sentei na cadeira e coloquei os meus óculos, óculos do Dani, na verdade.
Todos já iriam entrar na água, menos eu, porque eu quero pegar um bronzeado.
- Que marca roxa é essa no seu pescoço, Angell? - Giovanni perguntou.
Arregalei os olhos e coloquei a mão no chupão que o Dani tinha feito.
- QUE MARCA ROXA, GIOVANNI? QUE PESCOÇO, GIOVANNI? - encolhi o meu pescoço. Ele abanou a cabeça rindo.
- Eu sei que o responsável dessa marca foi o Dani, sua safadinha - ele disse disparando de rir. Revirei os olhos.
- Angell, vem pra a água! - o Daniel gritou.
Não.
Me obrigue.
- Nem morta.
- Você vai vir sim - ele disse correndo até mim e me pegando que nem um saco de batatas podre.
Não, podre não.
- ME SOLTA, IDIOTA! - gritei socando as suas costas. Vários olhares estavam posto em mim e no Dani, mas ninguém se movia ou dizia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...