Pai?

4.7K 322 29
                                    

[ t r ê s m e s e s d e p o i s ]

Até agora está tudo bem, meu namoro com o Dani continua normal - além das minhas pegadinhas constantes, meus tapas e outras coisas a mais que não vou incluir - e é claro que a Kimberly continua dando em cima dele, mas como o Daniel tem consciência, - eu acho - não dá bola. O Henrique e a Louise não se desgrudam e talvez haja um certo "rolo" com os dois. A Anne e o Lucas namoram a Naomi e James? Não está acontecendo nada com os dois, Naomi gosta mais de ficar solteira e o James só de ficar pegando as garotas.

Tarado.

Ah, o Batman continua como um alone solitário. Eu e ele temos andado bem juntos, temos muitas coisas em comum, o Dani até fica com ciúmes, mas não tem como eu gostar de alguém que se parece (MUITO) comigo, certo?

Errado. Tem sim, o fato de ele ser igual a você não tem nada haver.

Angell tem as suas regras, qual o problema?

Nenhum, nenhum. Só comentei.

Bom mesmo.

Voltando ao assunto, não tenho muitas notícias pra dar, só que o meu pai quer conhecer os meus amigos. Não sei pra que.

Ele deve achar que eu estou me envolvendo com traficantes, só pode.

E sobre o colégio, eu tenho uma porrada de trabalhos para fazer, só por isso, eu pedi para o Max - um garoto da minha turma - fazer os trabalhos para mim.

Flashback on

- Por favor, Max! - pedi pela décima vez.

- Não sei, Angell... Acho melhor não - Max disse atrapalhado.

- Eu imploro! - fiz beicinho, juntando as mãos.

- N-não - respondeu firmemente. Revirei os olhos.

- Faz os caralhos dos meus trabalhos antes que eu perca a paciência com você e te bata - ameacei-o e Max se encolheu assustado.

- O-ok, e-eu faço - disse e eu dei um sorriso de lado.

Mordi a maçã e me levantei do banco, saindo da vista dele.

Flashback off

Joguei mais uma almôndega no James e me abaixei quando ele ia jogar outra em mim.

Plano falhado.

Ele enfiou uma almôndega na minha cara, causando risadas provocativas.

- James - eu disse calma - Você não tem medo de morrer?

- Claro que eu tenho. Principalmente se for por uma nanica revoltada - ele disse rindo.

Eu não vou bater nele porque sou legal.

Suspirei e caminhei até o banheiro para limpar o meu rosto e depois voltando para a sala.

Todos estavam me olhando surpresos.

- O que foi? Estou com merda na cara? - revirei os olhos enquanto me sentava no chão.

- Por que você não me bateu? - James perguntou incrédulo.

- Porque eu não quis...? - eu disse ou meio que perguntei.

- Que milagre - Lucas disse se sentando no sofá.

Senti alguém puxando o meu cabelo e logo se sentando ao meu lado.

- E ai, Barbie - o Ethan disse.

- Fala ai, Batman - disse olhando o desenho na TV.

- Vamos aprontar alguma? - ele sussurrou e eu ri.

- Qual vai ser dessa vez?

//

Já está tudo pronto, quando o meu pai chegar, receberá um convite de boas-vindas especial.

Muito especial.

Bateram na porta, provavelmente o meu pai com a Victória.

- Vai, vai, vai - sussurrei. O Batman correu até o lado da porta com o balde de água na mão e eu com o saco de farinha junto com os ovos.

Acenei para a Naomi abrir a porta e ela o fez.

- Olá. Mr. Green, certo? - ela perguntou "sendo" boazinha.

- Me chame de Caleb - ele respondeu sorrindo simpaticamente - e ela de Victória - apontou para a sua mulher. Revirei os olhos.

Meu pai entrou e o Batman foi rápido, jogou a água nos dois e eu a farinha por cima. Para completar, peguei os quatros ovos e joguei dois em cada um.

- Bem-vindos! - gritei entre risos e o meu pai me olhou furioso, mas em seguida começou a rir.

- É bom te ver também, Angell - Victória revirou os olhos e se sacudiu.

Ethan saiu de trás da porta e foi cumprimentar o meu pai e a outra do lado dele.

- E ai, senhor... pai? - o Batman olhou para ele de olhos arregalados.

- Sim, meu pai - elevei as sobrancelhas e vi que o meu pai ficou sem reação.

- Não, é o meu pai - retrucou olhando para mim e para o homem na minha frente.

- Ahm... Eu posso explicar - o velho disse quase branco.

Depois dele e Victória cumprimentarem todo mundo, os dois tomaram um banho, colocaram as roupas que o Lucas e a Anne tinham emprestado e finalmente, levei só o Batman e o meu pai para o meu quarto para ele explicar tudo.

- Então... - o homem começou se sentando na cama - A... A sua mãe, Angell.. Ela tinha uma vida completamente normal antes de ter vocês - a minha expressão mudou de séria, para confusa - mas depois de meses, ela começou a ficar louca e ameaçou matar o Ethan, então a única opção foi mandá-lo para a casa dos tios, separando vocês dois.

O que?

- Como assim nós dois? - Ethan perguntou.

Antes de falar, meu pai engoliu em seco e respirou fundo.

- V-vocês são irmãos.

_______

eu sou a pessoa mais malvada desse mundo muahaha

não, nem tanto assim...

me desculpem por estar pequeno mas é que tinha que estar...........

ok, comentem! preciso saber a vossa opinião sobre a angell e o ethan serem irmãos, falem o que acham que vai acontecer no próximo capitulo e... idk

qualquer coisa *-*

espero terem gostado e me odiado... ♥

~morgan

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora