Avisando que esse cap terá parte dois, a segunda vai ser tipo um epílogo ♥
Merda, não sei, to confusa ainda :/
Ouçam a música do ícone pequenininho aqui em baixo, estou solitária hoje :(
[ d i a s d e p o i s ]
Coloquei a última decoração que faltava para completar a árvore de Natal e sai dos ombros do Dani com a ajuda do Lucas.
- Vamos nos arrumar agora? - Ethan perguntou, colocando o livro de volta na prateleira.
- Mas e o frango? - eu e a minha cunhada perguntamos em coro.
SIM, A NAOMI E O ETHAN ESTÃO NAMORANDO, FINALMENTE!
Eu fiquei super feliz quando eles contaram atrapalhadamente que estavam tendo um relacionamento. Nunca vi o Ethan corando tanto.
- Meu Deus, vocês só pensam em comida! - meu irmão resmungou.
- E em dormir! - respondemos juntas outra vez e todo mundo riu.
Meus pais e os meus tios estão aqui junto com os pais do Dani, Giovanni, Henrique, Anne e o caralho todo.
É gente pra porra.
Tivemos que comprar até quatro frangos!
- Quando todo mundo terminar de se arrumar, o frango já vai estar pronto - Dani disse unindo os nossos lábios rapidamente.
- Então vamos porque ainda tem muita coisa para terminar - minha tia disse.
Todo mundo começou a correr para cima, querendo tomar banho primeiro.
Deixei a minha blusa moletom vermelha, escrito "merry christmas, ya filthy animal" [Feliz Natal, ya animais imundos], minhas leggings pretas e a minha toquinha preta, junto com uma bota quentinha.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar.
Senti mãos agarrando na minha cintura e eu gritei altíssimo.
- Epa! Calma! Sou eu, Angell - vejo o Dani e logo dou um tapa no seu peito.
- Não. Me. Assusta. Mais. Assim. Idiota! - eu disse cada palavra pausadamente, enquanto eu batia nele e o Dani gargalhava.
- Desculpa, desculpa - disse envolvendo seus braços no meu quadril e me beijando.
- O que você está fazendo aqui?
- Todos os banheiros estão ocupados. Até o meu! - resmungou e eu ri. Desculpa esfarrapada... - Hey.. Nós nunca fizemos amor no banho, não é? - Dani disse beijando o meu pescoço lentamente.
- N-não sei - murmurei.
- O que você acha de fazermos agora?
- Se você acha que pode me enfeitiçar beijando o meu pescoço... Pode sim, porque está funcionando - afirmei e senti-o sorrindo contra o meu ombro.
Dani virou-me de costas e eu apoiei as minhas mãos no vidro do box.
Foi espalhando beijos sobre minhas costas e arrastou os seus dedos até chegar ao meu rabo, apertando este e dando um tapa. Gemi, roçando as nossas intimidades sem querer.
[minutos depois]
Um último suspiro foi dado, assim como um beijo também.
Dani me colocou no chão devagar e apoiou a sua mão na parede, tentando controlar a sua respiração.
Colei os nossos lábios outra vez.
- Vão demorar muito ai? - ouço uma voz feminina gritar e rapidamente nós saímos do banho, gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...