Acordei com dor de cabeça.
Acordei de mau humor.
Acordei com fome.
Você sempre está com fome, essa não conta.
Foda-se.
Já é a segunda vez que eu durmo com o babaca do Daniel e e também já é a segunda que ele coloca a mão em mim. Me virei para ele com a intenção de jogá-lo para fora de cama mas observei por alguns segundos a sua face.
Ele é tão fofinho dormindo, fica corado e com a boca entreaberta. Observei-o por mais alguns minutos, mas de repente ouço um touro bufando. Esse tonto roncou. Até dormindo ele consegue ser um idiota.
Revirei os olhos e me levantei da cama. Livrei-me da morte (preguiça) outra vez e caminhei até o banheiro.
Hoje iria tomar um banho bem, mas bem demorado. Liguei o chuveiro esperando a água ficar na temperatura certa enquanto me despia.
Depois de meia hora no chuveiro, sai dando de cara com um puto frio.
POV Daniel
Abri os olhos com dificuldade devido a claridade que estava no quarto. Levantei da cama e caminhei para o banheiro, vi a luz ligada e a porta entre aberta.
Eu poderia ver a Angell completamente nua, mas logo que cheguei, acabei vendo ela se enrolando na toalha.
Meu amigo se levantou na hora.
OBRIGADA ANGELL!
Agora eu não vou parar de pensar nesse seu corpo que a maioria das pessoas inclusive os garotos comem pelos olhos e as garotas o invejam mesmo você não sabendo.
Vi ela procurando alguma coisa, acho que a roupa que ela iria vestir.
- Cacete - resmungou e caminhou para fora do banheiro. Como eu sou esperto, corri pra cama e fingi que estava dormindo.
Abri um pouquinho um olho pra ver o que ela estava fazendo. Ela estava de costas sem a toalha, ok, ela estava nua. Isso vai dar merda.
A Angell tinha uma tatuagem de asas nas costas, eram lindas. Ela se virou e eu fechei o meu olho. Ouvi um barulho de porta batendo, provavelmente a do banheiro.
Minhas suspeitas confirmaram quando abri os olhos. Bufei de frustração e olhei para o teto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...